Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
541
Players nickname
Ivan Ferreira
Administrators nickname
Nox Boreas
Date
Jan 17, 2023
Time
18:56
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=MQkB0Zmwx3E

Ivan Ferreira

Player
Player
Joined
Feb 28, 2022
Messages
88
Boa noite primeiramente o video nao tem edicao nenhuma nem corte nenhum n sei qual e a dificuldade de perceber, eu fui banido por nao apresentar pov mas eu tenho a pov mas eu estou sem pc e nao estou tao atento ao forum peco alguma compreensao
 

Tousoaver

Player
Player
Joined
Jan 9, 2023
Messages
30
Outra vez, a tua pov tem duas barras e uma e de um dia e outra de outro, e os minutos nem contam, ja para nao falar que nao e a primeira pov que apresentam assim. E tambem se estas sem computador para que o unban appeal. Cumprimentos
 

NaoTeInterresa

Player
Player
Joined
Apr 4, 2022
Messages
217
Eu nunca vi um vídeo tao difícil de perceber o que realmente se está a passar 🤔 Um ecrã não conta os minutos e o outro com data e hora diferente a contar os minutos. Alguém me ajude a perceber isto sff
 

Ivan Ferreira

Player
Player
Joined
Feb 28, 2022
Messages
88
manoeu tenho bue povs ate ja na staff acontecia algumas ficam todas bugas e outras ficam normal eu nao sou como a malta que vos rodeia ok cheaters e mentiros eu n sou assim
 

Ivan Ferreira

Player
Player
Joined
Feb 28, 2022
Messages
88
Fds eu tenho clip que mostra que enviei a pov para o sleepy antes de ser pedida e tenho print dos emails da globaldata a dizer que a minha ajuda de assistência tecnica foi aceite
 

Ivan Ferreira

Player
Player
Joined
Feb 28, 2022
Messages
88
E primeiro a barra de tarefas n tem nada haver e ela esta bugada acho que ja sei pq eu n desliguei o pc de um dia para o outro e acho que aquilo ficou bugado as 22
 

Ivan Ferreira

Player
Player
Joined
Feb 28, 2022
Messages
88
E como e possivel estar editado o clip foi gravado no dia 14 ou seja o dia do informal mas aparece dia 13 num das barras que eu voltei atras no tempo para editar
 

Tousoaver

Player
Player
Joined
Jan 9, 2023
Messages
30
Basicamente com o que li no teu comentario editaste tudo mal e apagaste o pov onde claramente se ve programas externos. Mas tudo bem não vou alimentar mais esta situação, mas foi a primeira pov em 2 anos de GRP que vejo com duas barras de tarefas
 

Ivan Ferreira

Player
Player
Joined
Feb 28, 2022
Messages
88
Grava pela nvidia e usa a resolucao 1280x720 e vais ver se as vezes nao aconteces estes bugs na gravacao n e sempre mas acontece e para resolver
 

Ivan Ferreira

Player
Player
Joined
Feb 28, 2022
Messages
88
Eu tenho de ir ao painel da nvidia e tirar uma coisa que diz la tela cheia voltar a por e aplicar mas como e obvio eu so faco isso quando vejo que os clipes tao bugados n faço isso a cada evento
 

Ivan Ferreira

Player
Player
Joined
Feb 28, 2022
Messages
88
Se a coisa que ninguem me tira e minha verdade podem vir dizer que e mentira mas eu vou ter sempre de contestar pq eu sei o que estou a dizer e verdade venha quem vier
 

Ivan Ferreira

Player
Player
Joined
Feb 28, 2022
Messages
88
Como e possivel o clip estar cortado/editado se se nota perfeitamente que n ha nenhum corte no clip
 

Tousoaver

Player
Player
Joined
Jan 9, 2023
Messages
30
Boas Ivan,

Peço desculpa por todas as dúvidas que tinha sobre a tua pov... Após uma melhor análise do teu pov continuo com as mesmas.
Não consigo ultrapassar o facto de uma barra de tarefas ter uma data, 13/01/2023 e no jogo ser dia 14/01/2023.
Dizes que jogas a uma resolução 1280x720, o que é uma óptima resolução mas em um monitor de 240Hz de 32 polegadas não sei como vês alguma coisa a não ser píxeis, mas também se justifica o facto de não fazeres kills nos eventos.
Com isto apenas quero dizer que o facto de tu teres o pov assim é simplesmente quereres esconder alguma coisa.

Uma boa noite,
Até que o teu pc esteja arranjado.
 

NaoTeInterresa

Player
Player
Joined
Apr 4, 2022
Messages
217
o problema deste sv sao voces que fodem esta merda toda seja choros regras mudadas por vossa culpa muitos de voces gostam de falar dos outros mas n vêm que sao a maior merda que ca está
Se não tens nada a esconder, não tens de te estar a justificar pra ninguém, apenas esperar que seja analisado. Agora se estas aí tao preocupado, deve ser porque tens algo a esconder digo eu. Agora não faças os outros de burros porque tem muita gente aí que é bem mais inteligente do que tu é muitos aí. Se fizesses o mesmo com outra pessoa, ias dizer o mesmo que todos nós estamos a dizer por isso, aguenta !
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom