Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Your ID
16169
Players nickname
Shady Bea
Administrators nickname
Leo Pluxury
Date
May 3, 2026
Time
22:30
Proofs
https://imgur.com/a/NDYTxc7

Beatrix NoFace

Player
Player
Boa Tarde venho por este meio pedir meu Unban Appeal tendo em conta que a punição aplicada pela administração foi bastante Leve perante a situação ocorrida.
Sei que o que foi dito não foi correto da minha parte e arrependo-me de ter dito tal coisa.
Gostaria de pedir uma redução de tempo pra não perder as minhas coisas no servidor.
Também aceito uma redução de tempo juntamente com money wipe se possível.
Não voltarei a repetir a mesma situação no futuro.

Obrigado pela atenção.

Scott NyvaX

Leader
Leader
Leader of unofficial org
Boa Tarde venho por este meio pedir meu Unban Appeal tendo em conta que a punição aplicada pela administração foi bastante Leve perante a situação ocorrida.
Sei que o que foi dito não foi correto da minha parte e arrependo-me de ter dito tal coisa.
Gostaria de pedir uma redução de tempo pra não perder as minhas coisas no servidor.
Também aceito uma redução de tempo juntamente com money wipe se possível.
Não voltarei a repetir a mesma situação no futuro.

Obrigado pela atenção.
Espero que estejas a brincar, incitar ao suicídio é algo gravíssimo! Já é um milagre não te terem colocado na lista negra, mas baniram-te apenas por 30 dias! É inútil continuarem a armar-se em durões e a espalhar veneno, tu e os teus amiguinhos, já que, estranhamente, sempre que te apanho, tens de insultar em português. Um exemplo é o teu amiguinho Enzo, que escreve as piores coisas nos primeiros chats e não é punido porque não há administradores a controlá-lo.

Jake Holloway

Player
Player
Espero que estejas a brincar, incitar ao suicídio é algo gravíssimo! Já é um milagre não te terem colocado na lista negra, mas baniram-te apenas por 30 dias! É inútil continuarem a armar-se em durões e a espalhar veneno, tu e os teus amiguinhos, já que, estranhamente, sempre que te apanho, tens de insultar em português. Um exemplo é o teu amiguinho Enzo, que escreve as piores coisas nos primeiros chats e não é punido porque não há administradores a controlá-lo.

Não es um exemplo para vir comentar aqui... quem espalha toxidade sempre que ganha um evento es tu... quando levas na boca sais logo do servidor... falas de insultar em português, mas tu vens sempre insultar na tua língua a pensar que ninguém sabe nada... Depois ficas sempre a chorar a pensar que a staff é burra, muitos como tu ja andaram aqui, é só mais um que pensa que é alguém...

Top Bottom