Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
65
Players nickname
Bonifacio Lawliet
Suspect ID
775
Date of violation
Jul 12, 2022
Time of violation
02:00
Proofs
https://youtu.be/AAnIbw4ePXg

Bauer Corleone

Player
Player
Joined
Feb 16, 2022
Messages
230
Oh pessoal, vou dar a minha última opinião sobre tudo o que se passa, já deixei de escrever no chat crime e também pelos visto vou deixar e de jogar. Se alguém como o Bonifácio, Bolata, Gotz e outro pessoal que já está a tempo aqui no servidor estivessem a usar algo para ter vantagem acham mesmo que já não tinham ido de ban? Se tivéssemos admins como dizem acham que já não tinham sido cacos? Pessoal eu sei que isto e uma "guerra" dentro do servidor mas já e uma que aborrece, e jogo sujo de todos os lados, nosso, vosso e de outros. Sei que o jogo sujo nunca vai acabar mas algumas das acusações são meramente ridículas. Façam o que entenderem daqui em diante. Um abraço!
Falando aqui no forum parece até que são as pessoas mais sociáveis do jogo, mas voces in game fazem força para que todos tenham raiva de vcs. Tanto nos scouts que vcs dão, ou quando a gente dá scout e matam-me. É jogo sujo, vcs nao se importam nada. Literalmente 100repeito nenhum por outros jogadores.
Então apenas aceite as consequências das coisas que planta in game. Voces conseguiram conquistar a antipatia da maioria do servidor.
 

Fonas cigano

Player
Player
Joined
Aug 13, 2021
Messages
486
Porque nao tem som? alguma info do admin a dizer onde entramos?
Segundo as regras as povs tem de ter som e ainda para mais nestes casos para ouvir de onde vem o tiro.. já qe membros da tua fam qe sairam afirmam qe voces tem admins a dar infos onde entramos, coloca lá a pov com som.

Antes de tudo peço que corrija o formato da reclamação. Verifique as Regras
POV's tem de ter som.

No segundo 17 olhou logo para a posiçao onde matou e antes disso nunca mirou ali.
Segundo 40 ta a dar trade na direita e do nada lembra-se de disparar no meio sem ter visto nada..nao tinham ninguem a dar scout, so nao ve quem nao quer.
Peço qe o admin peça o som do pov pois temos mais qe provas qe eles recebem infos sobre as nossas posiçoes nas esferas de influencia.
Acho brutal a forma que vocês arranjam para ter sempre uma desculpa e um problema contra os 100respeito,então agr temos malta admin q nos da as calls?
Lembraram se dessa ao fim de 5 meses?
Antes era por causa dos negócios q estávamos em primeiro, depois era a culpa das fusões, agora a culpa e dos admins que nos ajudam?ainda nem vocês jogavam isto nos já tínhamos admins na família, agr é que se lembram que temos admins...loool o pior é a malta que acredita🤡🤡🤡
 

Jigaz

Player
Player
Joined
Aug 16, 2021
Messages
139
Acho brutal a forma que vocês arranjam para ter sempre uma desculpa e um problema contra os 100respeito,então agr temos malta admin q nos da as calls?
Lembraram se dessa ao fim de 5 meses?
Antes era por causa dos negócios q estávamos em primeiro, depois era a culpa das fusões, agora a culpa e dos admins que nos ajudam?ainda nem vocês jogavam isto nos já tínhamos admins na família, agr é que se lembram que temos admins...loool o pior é a malta que acredita🤡🤡🤡
Hipocrisia é gajos que acusam outros de usarem cheats e na própria familia defenderam gajos que acabaram por levarem ban por cheats e depois até os streamers estao com aimlock :unsure:
 

Arya Savage

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
415
Hipocrisia é gajos que acusam outros de usarem cheats e na própria familia defenderam gajos que acabaram por levarem ban por cheats e depois até os streamers estao com aimlock :unsure:
Agora choraaaaaaaaaaaaaaa... A casa veio abaixo. Xitaria pesada e admins a dar infos. Foi bom 100 respeito, fake top1 xD
 

Arya Savage

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
415
Falando aqui no forum parece até que são as pessoas mais sociáveis do jogo, mas voces in game fazem força para que todos tenham raiva de vcs. Tanto nos scouts que vcs dão, ou quando a gente dá scout e matam-me. É jogo sujo, vcs nao se importam nada. Literalmente 100repeito nenhum por outros jogadores.
Então apenas aceite as consequências das coisas que planta in game. Voces conseguiram conquistar a antipatia da maioria do servidor.
Falaste tudo, familia mais trepaceira e odiada do server.
 

Jigaz

Player
Player
Joined
Aug 16, 2021
Messages
139
Agora choraaaaaaaaaaaaaaa... A casa veio abaixo. Xitaria pesada e admins a dar infos. Foi bom 100 respeito, fake top1 xD
tou a chorar tanto que tou na praia a rir-me de ti rapaz, deixa o pc que te faz bem e de mais a mais pelos vistos do que vi hoje de manha o admin que tava dar spec era da tua familia e mesmo assim perdeste :rolleyes:. Já agora tu nem moral tens para falar se quer porque és o pior exemplo de acusar tudo e todos de cheats e foste logo o 1º a ir de cona e chegas-te a dizer que ias processar o mazhor como vai o processo hó nando?
 

Arya Savage

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
415
tou a chorar tanto que tou na praia a rir-me de ti rapaz, deixa o pc que te faz bem e de mais a mais pelos vistos do que vi hoje de manha o admin que tava dar spec era da tua familia e mesmo assim perdeste :rolleyes:. Já agora tu nem moral tens para falar se quer porque és o pior exemplo de acusar tudo e todos de cheats e foste logo o 1º a ir de cona e chegas-te a dizer que ias processar o mazhor como vai o processo hó nando?
Chora mais. Amanha metam godmode
 

Jigaz

Player
Player
Joined
Aug 16, 2021
Messages
139
Chora mais. Amanha metam godmode
Não preciso godmode nem vou estar cá, tenho uma vida, secalhar tu como tens uma filha havias de prestar mais atenção aproveita as férias da escola em vez dos putos do jogo passares com a tua familia real em vez de te armares em forum warrior em que toda gente sabe que és sedentário...
 

100| Marcolino Amiri

#100%FAM
Player
Joined
Mar 29, 2022
Messages
29
Agora choraaaaaaaaaaaaaaa... A casa veio abaixo. Xitaria pesada e admins a dar infos. Foi bom 100 respeito, fake top1

tu sabes tudo meu grande sabichao , es o primeiro cheater do server e tens muita moral devias calar essa boquinha larga , a dor no rabinho do encavo que levam a 3 meses ja esta demais neh? olha diz me la oque andas a fumar que a gente tambem quer isso que andas com uma broa filho... deve ser de enxageres os bicepts
 

flyhigh

Player
Player
Joined
Apr 8, 2022
Messages
144
Falaste tudo, familia mais trepaceira e odiada do server.
O rei da moral aquele que acusa de cheats e usa cheats aquele que acusa de staffs scout e usa staffs scout e tudo isto pq não aguenta os top e e querias o ser faz te um homem
 

flyhigh

Player
Player
Joined
Apr 8, 2022
Messages
144
Para não falar que são os staffs da tua fam que avaliam todas as threaths que te envolvem
 

Johny Cricket

Player
Player
Joined
Jul 23, 2021
Messages
233
andava a falhar muito e chegou uma altura que teve que ser :/
giphy.gif
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom