Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
6173
Players nickname
Bolota Dior
Administrators nickname
Cristiano Delacroix
Date
Aug 2, 2022
Time
22:00
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/159802/

Arya Savage

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
415
ninguem pede porque es so tu q tas aziado lol,es alto cagalhao.

moral desde que o pedro passou por aqui?tropa ja ganhamos a muito tempo atras nao vem de agora.

É como te digo, acho que andas a jogar num jogo diferente
Nao sei do qe falas, na minha altura quando davamos try hard faziamos de voces chinelos, é isso qe me lembro.. agora se vens falar de rankings ninguem quer saber de rankings qe a base de pontos é negocios e nao skill.

Quanto ao report já sei qe nao dá em nada por essa razao é qe só apareco de vez em quando porque isto virou uma javardice e a culpa nem é dos admins porque sem pov request nao adivinham.
Divirtam-se aí num servidor sem competiçao e xiters :)
Abraço
 

Fonas cigano

Player
Player
Joined
Aug 13, 2021
Messages
486
Nao sei do qe falas, na minha altura quando davamos try hard faziamos de voces chinelos, é isso qe me lembro.. agora se vens falar de rankings ninguem quer saber de rankings qe a base de pontos é negocios e nao skill.

Quanto ao report já sei qe nao dá em nada por essa razao é qe só apareco de vez em quando porque isto virou uma javardice e a culpa nem é dos admins porque sem pov request nao adivinham.
Divirtam-se aí num servidor sem competiçao e xiters :)
Abraço
como assim?

Quantas vezes temos prints do rank, que podes tirar todos os pontos da nossa familia e manter os vossos,e mesmo assim tamos em primeiro, com mais pontos em tudo?

o que vejo e que voces tem sempre uma desculpa para dar...mas a tua familia e que ja teve 5 gajos banidos, 1 deles ate duas vezes pelos vistos e tas a cantar de galo para que?
Es literalmente um cagalhão daqueles.

Divertir me num servidor sem competicao?ja esta assim a cerca de 2 semanas....nao e por tares ou nao no servidor que vai alterar.
 

Jigaz

Player
Player
Joined
Aug 16, 2021
Messages
139
Nao sei do qe falas, na minha altura quando davamos try hard faziamos de voces chinelos, é isso qe me lembro.. agora se vens falar de rankings ninguem quer saber de rankings qe a base de pontos é negocios e nao skill.

Quanto ao report já sei qe nao dá em nada por essa razao é qe só apareco de vez em quando porque isto virou uma javardice e a culpa nem é dos admins porque sem pov request nao adivinham.
Divirtam-se aí num servidor sem competiçao e xiters :)
Abraço
Uma coisa tiro-te o chapéu, sabes que és mau és apanhado a usar cheats e mesmo assim continuaste a ser mau, voltaste e ainda mais mau és e mesmo assim continuas a jogar, lá nisso estas de parabéns
 

brnkz

Player
Player
Joined
Feb 14, 2022
Messages
187
Engraçado que ele não passou o dinheiro todo e etc.. para a secundária e anda de soft aim na principal.
A trembolona torrou-te mesmo esses fusíveis
 

Tino Rusty

Player
Player
Joined
Jul 11, 2021
Messages
165
Nao sei do qe falas, na minha altura quando davamos try hard faziamos de voces chinelos, é isso qe me lembro.. agora se vens falar de rankings ninguem quer saber de rankings qe a base de pontos é negocios e nao skill.

Quanto ao report já sei qe nao dá em nada por essa razao é qe só apareco de vez em quando porque isto virou uma javardice e a culpa nem é dos admins porque sem pov request nao adivinham.
Divirtam-se aí num servidor sem competiçao e xiters :)
Abraço

Não sei em que mundo vives para dizeres que fazias de nós chinelos quando isso nunca aconteceu.. literalmente nunca 😂

Nem no início do servidor, nem no meio nem agora.

Quanto aos teus filmes e tentativas de bans, podes continuar que só arranjas mais cenas para a malta se partir a rir da tua cara.
O Sandis di Prisunto estava a tornar-se um meme, tu já ultrapassaste isso à muito tempo, tu já tás noutro nível 😅

Eu se fosse a ti não dava era muito nas vistas, no inglês já tás de férias, se no PT acontece o mesmo não tens que fazer à tua vida xD
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom