Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
3943
Players nickname
Marc Kostlich
Administrators nickname
Ivan Ferreira
Date
Aug 8, 2022
Time
19:04
Proofs
no proofs

Marroquino

Player
Player
Joined
Jun 5, 2022
Messages
186
tava eu a ir apagar um incendio pois o governador pos no chat que daria 30k ao primeiro eu fui o segundo e entao fui pedir 10k aos trabalhadores do gov eles responderam me super mal a dizer para eu fazer o meu trabalho e calar me, eu fui apagar 1 apaguei apaguei o segundo com um colega e em seguida n apaguei mais nenhum e sim foi atirar com o extintor na cara dos que me trataram mal, eles começaram me a falar mal outra vez a provocar e um deles ate me começou a bater com a intuiçao de me matar, eu fugi para o meu carro dos bombeiros enquanto ele me dava socos e disparei mais uma vez e fugi. Ignorei a situaçao e enquanto ia para a bizzwar o ademir Ivan Ferreira me mandou demorgan por provoking, pq o que era isto e a razao e o mesmo me diz se tiver reclmaçoes que meta no forum e aqui estou eu a tentar perceber que provoking diz.(provavelmente as flores ficaram afetadas com o extintor)
 

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Joined
Feb 2, 2022
Messages
909
Boas Marroquino
Reclamação REJEITADA

Motivo:
Após análise do POV do administrador concluo que não devia ter feito as provocações desnecessárias não cumprindo a regra.

FECHADA

 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom