Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
2706
Players nickname
Bauer Corleone
Suspect ID
999
Date of violation
Aug 17, 2022
Time of violation
14:45
Proofs
https://youtu.be/SSFvTA3q91w

Rodrigo Jesus

Player
Player
Joined
Mar 9, 2022
Messages
620
Boas, Bauer Corleone.
Antes de tudo peço que corrija o formato da reclamação. Verifique as Regras
POV's tem de ter 1 minuto no mínimo.
Tem 6 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada.​
 

James Dior

Player
Player
Joined
Feb 6, 2022
Messages
40
Oh meu amigo Bauer tens que pedir aos teus amigos que estão de wallhack para te dizerem onde é que ele estava. Reports sem sentido nenhum, andas mesmo atrás de alguém que não tenha POV é triste teres que jogar assim. Bom report sim senhora. Abraço
 

Bauer Corleone

Player
Player
Joined
Feb 16, 2022
Messages
230
Pergunte ao seu amigo se não fui falar com ele no privado, ele todo arrogante falou pra abrir a reclamação. Pergunta pra ele se não fui pedir a pov em privado justamente pra evitar comentário estupido igual de vcs e tentar amenizar o clima de bosta que vcs criam.

Quando convém vcs se fazem de amigos, quando falam q vão terminar fam vem todos pra cá e parecem confiáveis. Aí na primeira oportunidade tentam nos ferrar. Aconteceu com o fredo que tinha pov e agora com o Andy.
Não entendo, a mesma resposta que vocês dão pra uns reports não vale quando o report é contra vcs.
 

Mario Gini

Tequi-la-la owner
Player
Joined
Feb 12, 2022
Messages
177
Estou só à espera da POV request que iam pedir da fundição!
 

Marroquino

Player
Player
Joined
Jun 5, 2022
Messages
186
como tenho fones de alta performance consegui ouvir os tiros a vir do lado esquerdo
 

Bauer Corleone

Player
Player
Joined
Feb 16, 2022
Messages
230
Boas, Bauer Corleone.
Antes de tudo peço que corrija o formato da reclamação. Verifique as Regras
POV's tem de ter 1 minuto no mínimo.
Tem 6 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada.​
Não precisava de pov de 1 minuto já que dá para entender toda situação nos 40 segundos que postei. Mas segue o video :)

Se ele postar a POV espero que tenha 1 minuto tbm, pq gostaria de ver toda situação

 

Gotz

Player
Player
Joined
Jul 17, 2021
Messages
180
Pergunte ao seu amigo se não fui falar com ele no privado, ele todo arrogante falou pra abrir a reclamação. Pergunta pra ele se não fui pedir a pov em privado justamente pra evitar comentário estupido igual de vcs e tentar amenizar o clima de bosta que vcs criam.

Quando convém vcs se fazem de amigos, quando falam q vão terminar fam vem todos pra cá e parecem confiáveis. Aí na primeira oportunidade tentam nos ferrar. Aconteceu com o fredo que tinha pov e agora com o Andy.
Não entendo, a mesma resposta que vocês dão pra uns reports não vale quando o report é contra vcs.
Calado eras poeta, q gajo burro
 

Rodrigo Jesus

Player
Player
Joined
Mar 9, 2022
Messages
620

Peço o POV do ID 999 do respetivo evento num prazo de 12 horas.
Caso nada se altere, o jogador será punido.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom