Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
8479
Players nickname
Pietro_Nardelli
Suspect ID
0000
Date of violation
Sep 26, 2022
Time of violation
15:45
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=k-6Z4saVtCY

Diogo Delacroixx

Player
Player
Joined
Feb 10, 2022
Messages
193
mano ele que meta a pov completa a falar morto no chat ooc e fazerem lavagem aos carros para nao serem revistados pela policia
os teus clips nao se ouve a tua voz
 
Last edited:

Peter Americo

Player
Player
Joined
Mar 16, 2022
Messages
70
Nao me digas que o powewrgaming é só para carros!! la porque é um jeep ja pode fazer tudo, serio, aprendam a perder e sejam mais honestos.
Diz la um jeep nao pode andar na terra mas um dodge que nem pneus para isso tambem pode
 

George M

Player
Player
Joined
Jul 14, 2022
Messages
24
E que eu saiba, o carro da SAHP nao andou aos saltos na montanha, por isso acho que a discussao de o que é e não é power gaming fica por aqui, pois voces são uns fracos, não sabem perder por isso vêm para ca chorar. ah, e coloca aqui o teu POV para que a gente possa ouvir a tua voz, e que seja um video completo, nao venhas para aqui mostrar o que te interessa, sê honesto uma vez na tua vida! e com isto nao quero ofender ninguem! porque se eu fizer merda, podes ter a certeza que nao venho ca chorar e mostrar so o que me interessa, todos têm que ser punidos pelo mal que se faz, por isso existem as regras. se nao gostas de regras acho que ja sabes o que fazer certo? então sê mais homem e faz um pouco mais de Fairplay.

Bom RP para todos.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom