Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

rickens1700

Player
Player
Joined
Feb 27, 2022
Messages
4
1. Miguel Ramalho
2. 17
3. Todos os dias da semana.
4. Dias Uteis: +/- 3/4 horas. Fim de semana: +/- 6 a 8 horas (depende muito de testes e exames)
5. roony#7342
6. Alonso Capone
7. 7155

Informação adicional
1. Atualmente, Líder de nada mas Thug dos bloods.
2.
1º - Quer ter uma organização bem organizada e com pessoas que saibam e respeitem as regras
2º - Vim do fivem, quando descobri este tipo de "Roleplay" gostei bastante, e como fui lider de varias orgs em roleplay, apesar de ser muito diferente, gostaria de experimentar uma experiencia nova.
3º - Quero que esta se torne a melhor organização do servidor.
3. Quando um membro quiser entrar na organização, quero que ele saiba a maior parte das regras e nao apenas aquelas que os lideres preguntam quando alguem se tenta juntar a organização.
Gostava de ver mais pessoas ativas na cidade, principalmente no ghetto, pois eu sendo dos bloods sempre que vou ao ghetto, muito raro encontrar pessoas num horario apos o jantar.
Por fim, qualquer membro que nao respeite as regras, é convidado a sair da organização. Se permanecer a desrespeitar as regras, sai de vez.
Todos os fim de semanas, vou fazer uma reuniao com a maior parte dos membros, para saber informações sobre o que se passou, o que planeiam fazer, durante a semana.
 

Richard Flint

Player
Player
Joined
Feb 4, 2022
Messages
389
Boa Noite
A Vaga para Lider dos Vagos de momento se encontra Ocupada
Cumprimentos
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom