Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
983
Players nickname
Jose Fakadas
Suspect ID
875
Date of violation
Mar 11, 2022
Time of violation
22:50
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=2jzYavWRwS8https://www.youtube.com/watch?v=iFItM1x_mfohttps://www.youtube.com/watch?v=bSzDqsKmjis

Mauro Rafael

Player
Player
Joined
Feb 2, 2022
Messages
9
Boas, o seguinte sujeito ignorou as ordens dadas pelos assaltantes quando o mesmo se "ofereceu" para ser refém, o que primeiramente não faz sentido nenhum.
Depois de muitas ameaças e ordens para ficar calado o mesmo ignorou e chegou a desafiar os assaltantes dizendo que "batia em todos", fora toda a atitude do mesmo durante o assalto a loja. Não vou descrever muito por texto pois têm os clips como provas, infelizmente eu não sei o que se passou com a minha app para gravar a bodycam e a minha voz não é registada mas ouve-se e percebe-se perfeitamente as ordens dos meus colegas em que o sujeito perante ameaças de morte decidiu ignorar fazendo assim o no fear rp, o que estraga a experiencia de roleplay por completo.
O mesmo suspeito mais para o fim do assalto, ou seja, depois de termos passado o assalto todo a dar ordens e etc, o mesmo quando saiu para fora da loja, numa tentativa de mostrar ao policias/organizações do governo que já não se encontrava em "perigo", deu disconnect.
Podem conferir tudo nos clips.
Obrigado.
Jose Fakadas
Bloco 187
 

Mauro Rafael

Player
Player
Joined
Feb 2, 2022
Messages
9
Peço desculpa, mas não percebo como consigo colocar vários links sem ficarem todos juntos. Obrigado pela compreensão
 

Mauro Rafael

Player
Player
Joined
Feb 2, 2022
Messages
9
PerlerTheFirst, pois imagino que sim e compreendo mas é o seguinte, na minha idade eramos ensinados a respeitar os mais velhos.. e o fator de serem miudos não pode servir de desculpa num jogo de adultos, muito menos numa situação em que a javardice do mesmo teve influência direta nas negociações com a Policia. Em relação ao report, fiquei na mesma depois da sua resposta ao mesmo.
 

Richard Flint

Player
Player
Joined
Feb 4, 2022
Messages
389
Boa Noite

Depois de Analisar a Situação Decidi Punir o ID 875 com 120 Minutos de Demorgan

Motivo:
No Fear

Cumprimentos
Fechado
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom