Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
9078
Players nickname
Tarzaran Silva
Suspect ID
2392
Date of violation
May 9, 2022
Time of violation
22:38
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=XNii78dzAhY

philipcoelho92

Player
Player
boa noite, estava assaltando um MB quando chegou este artista desfardado, carro pessoal e sempre se mantendo longe para nao lhe ver o id e ficar com o dinheiro do MB interrompeu me o multibanco e fiquei sem o dinheiro por este tipo de atitude... todos os dias se ve policias desfardados a tirar proveito de varios modos isto assim nao dá..

o nome dele é EDUARDO PEREIRA vi no carro

Eduardo Pereira

Senior State Curator & Curator of Media
Senior Administrator
Boa noite Faustino,

Sou do FIB e encontrava-me de em serviço à paisana, fui lá não para deter alguém mas para retirar provas (matriculas, etc...), o que me é permitido por ser agente à paisana do FIB.

E só para acrescentar, nesse clip, ouve-se claramente o famoso metagaming por discord por parte dos IDs: 9078, 9124, 9788.

philipcoelho92

Player
Player
falei ctg fugiste com o drone sem me dizeres nada! nao havia la carros nenhuns para tirar seja o que for apenas existia eu a assaltar o MB e tu foste la so para lixares o multibanco simples

carapaus

Player
Player
Boa noite Faustino,

Sou do FIB e encontrava-me de em serviço à paisana, fui lá não para deter alguém mas para retirar provas (matriculas, etc...), o que me é permitido por ser agente à paisana do FIB.

E só para acrescentar, nesse clip, ouve-se claramente o famoso metagaming por discord por parte dos IDs: 9078, 9124, 9788.
Como é que há meta de 3 jogadores se só se ouvem 2?😂😂😂

philipcoelho92

Player
Player
eu podia ter editado o video so de 1 minuto e ter tirado as vozes, nao o fiz porque nao tenho problemas em assumir o que faco e levar uma penalização por isso. voces e que andam ai com os vossos carros desfardados, passam radios e fazem o que querem ja farta um bocado isso assim. assaltamos alguns 6 multibancos nao veio guarda nenhum depois vens tu no teu carro? opa...

Faustino BlueHaze

Shadow Of Nigth
Player
Após analisar a POV apresentada

Considero este Ticket ACEITE

O
ID 9078 será punido com 120 minutos de mute por METAGAMING

O
ID 9124 será punido com 120 minutos de mute por METAGAMING

O
ID 2392 será punido com 120 minutos de jail por FAIL RP

FECHADO