By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!N vale ir buscar imagens ao google xDUltimamente tenho tido problemas no disco e simplesmente aparece este ecra.. nao sei se é só para mim mas nao aparece crash log do jogo em relaçao a isto..
Ao menos n preciso de por guita no sv so para dizer que tenho dinheiro num jogo cringeCringe report lmfao u guys are the worst u are lucky that I didn’t report u u guys car ram my car out from hq and stealing it Bcz i Dont waste my time with worthless 60 bitches all u do is steal car to make money Bcz yall can’t Afford shit and u making new players and other player leaving the server yall are 60 bitches like get a job
Já expliquei qe não está aparecer logs de Crash no jogo quando me dá erro do Windows e o PC desliga. Podes ver em screenshare se quiseres e vês qe não tenho nenhum log Crash e já crashei várias vezes.. se a luz for abaixo não há logs também.. vou tirar uma foto em preto para comprovar?Boa tarde
O ID 6173 tem 12 horas para apresentar o crashlogs, caso contrário será punido.
Cumprimentos
O administrador tem direito de rejeitar a reclamação se:Boa tarde
O ID 6173 tem 12 horas para apresentar o crashlogs, caso contrário será punido.
Cumprimentos
Primo sempre que há informals.. etc. Há sempre crashes. Muitas vezes dou Crash e nem logs aparecem. Tiveste azar.. ou sorte.Já expliquei qe não está aparecer logs de Crash no jogo quando me dá erro do Windows e o PC desliga. Podes ver em screenshare se quiseres e vês qe não tenho nenhum log Crash e já crashei várias vezes.. se a luz for abaixo não há logs também.. vou tirar uma foto em preto para comprovar?
O problema é que eles fazem merda e nos mesmo assim temos qe seguir com o rp, neste caso eu ficava sem carro, dava report mas o prejuizo do carro ser roubado ia ficar com ele na mesma. NAO FAZ SENTIDO! Mesmo qe nao tivesse dado crash fazia f1Primo sempre que há informals.. etc. Há sempre crashes. Muitas vezes dou Crash e nem logs aparecem. Tiveste azar.. ou sorte.
Descansa uns dias(ban) .
Quando voltares faz o mesmo que estes rapazes te fizeram.. (dão te logo demorgan e um warn).
Eles quebraram 1 regra primeiro logo o rp é cancelado pois nem começou.. mas esta administração (não toda) infelizmente está a tornar um servidor dito de RP em PvP .
Cumprimentos primos e primas