o clip fala por si
PS : Ate o jordao levou a frente
PS : Ate o jordao levou a frente
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!tropa e quem es tu?ainda não aprendeste que o formato deve ser em youtube com minima duração de 1 minuto , vai ler 1 livro ou estudar .
só te vejo a provocar tudo e todos no servidor , o teu divertimento baseia-se em chatear tudo e todos fazendo com que as pessoas não suportem 1 criança como tu e acabem por fazer ''merda'' para te sentires superior aqui a dar reports , culpados são os teus pais te deixarem jogar um jogo para maiores de 18 anos .
ainda bem que mencionas os meus pais , sabes que isso da ban certo? para alem disso se for preciso por no YT eu meto sem stress, se quiseres mostro te 1 min de eu afk na carrinhaainda não aprendeste que o formato deve ser em youtube com minima duração de 1 minuto , vai ler 1 livro ou estudar .
só te vejo a provocar tudo e todos no servidor , o teu divertimento baseia-se em chatear tudo e todos fazendo com que as pessoas não suportem 1 criança como tu e acabem por fazer ''merda'' para te sentires superior aqui a dar reports , culpados são os teus pais te deixarem jogar um jogo para maiores de 18 anos .
socio deixa o forum e vai as aulas de PT que isso esta horrivelque demandas issiste uma diferença em demandes e pedir. ele pediu so nao tiras te por que nao quises te nao te creme nada e se nao repara te o outro caminho tem gradeamento entao nao e uma saida lol
Clara pedi para fecharem o report e cancelaremBoas Joaozinho_montanelas
Antes de tudo peço que corrija o formato da reclamação. Verifique a sua POV tem de ter 1 minuto no mínimo.
Tem 12 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada.