Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
11804
Players nickname
Flavinho BolsaRara
Suspect ID
16373
Date of violation
May 29, 2022
Time of violation
22:05
Proofs
https://youtu.be/qJ_pO-IM1Nw

Bruno Rohr

Player
Player
Fazendo VDM do lado do banco na Green Zone e atirando com arma para dentro da GreenZone na lateral do banco

Valentim Proca

Player
Player
Fazendo VDM do lado do banco na Green Zone e atirando com arma para dentro da GreenZone na lateral do banc

Estávamos lá no estacionamento atrás da praça quando sem motivo nenhum, de modo totalmente aleatório este indivíduo começou a atirar, me matou, fez VDM no meu amigo e atirou nele também.

Segue o POV abaixo:

Esse cara têm q levar uma punição, e ler as regras com os staff.Os adm deviam dar aula para eles sem professores como que esses coitados aprendem???? :-
Actos ignorantes de pessoas ignorantes
Ensinem 🕵

JonasHD2020

jonas
Player
teis que andar armado para te defenderes ai nese local eles fazem muito roubo aos jogadores e matam

Varella

Player
Player
teis que andar armado para te defenderes ai nese local eles fazem muito roubo aos jogadores e matam
A questão não é andar armado, a questão é respeitar as regras, Regras existem para serem respeitadas, vem a oferecer um mínimo de parâmetro para uma convivência harmônica.

Aquele local sendo ou não sendo zona verde, não é gueto para sair atirando e matando pessoas por nada, e VDM nem no gueto é feito. Foram múltiplas quebras de regras praticadas por este jogador que esta ali somente para avacalhar e não para jogar de modo a qual o Grand RP propõem.

E o fato de ele errar, não me da o direito de errar também.

El Moon

Player
Player
Boas Flavinho BolsaRara !

Reclamação Aceite

Punição:
O ID 16373 vai ser punido com Jail de180 Minutos

Motivo:
RDM/VDM

Fechado.​

Status
Not open for further replies.