Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Dark Pessoaaa

Player
Player
Informação
1. Fernando Pessoa
2. 19
3. GM+1
4. Entre 4 a 10
5. darkzin#4926
6. Dark Dior
7. 13227
Informação adicional
1.
Líder de Ballas;
2.
- Já joguei o Grand durante vários meses no servidor Inglês em que aprendi várias vezes sobre o servidor e que ajude os membros a evoluir, sempre dentro das coisas definidas, nos divertir-nos e podermos ser uma das grandes organizações desta cidade.

- Sempre gostei de liderar um grupo/organização e penso que tenho capacidades para tal.

- Sou uma pessoa dedicada que gosta de jogar RolePlay, pode aprender novas coisas junto de pessoas divertidas e que saibam respeitar em equipar os outros e gosto de trabalhar.

- Conheço muitas pessoas no servidor que me iram ajudar na liderança da gang, sou um jogador experiente e vencedor no servidor! Estou disposto a ajudar todas as pessoas para nos tornarmos uma ganga de topo no servidor e deixar um legado no servidor. Qualquer pessoa é bem-vinda e será ajudada a melhorar, sou a favor de 2 oportunidades.

3.
As nossas sugestões para melhorar o nível de RolePlay são: Aprender-mos juntos e evoluir-mos todos para tornarmos um sitio melhor para praticar RP, não havemos juntos entre gangs/famílias de dentro da cidade, respeitar os outros para Não podemos ser capazes de praticar o anti-RP, não podemos ser eficazes ao nível de levar a organização, avisos não podem ser eficazes ao nível de todos os membros na "" para podermos ser uma grande

Regras/Objetivos:
- Sem toxicidade;
- Todas as pessoas são bem-vindas desde que respeitam os outros e não desrespeitem as regras do servidor;
- Estamos aqui todos para aprender mais sobre o servidor e acima de tudo nos divertir;
- Saber ter fair play;
- Saber estar sem atritos e confusões;
- Tentar conquistar eventos diários;
- Saber perder quando é necessário.

Cumprimentos,
Dark Dior

Maze Pluxury.

Player
Player
Candidatura aceite!

Mais tarde será postado o dia e a hora da entrevista no discord oficial .
Esteja atento ao Fórum e ao Discord!​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom