Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Julio augusto

Player
Player
Informação
1. Nome IRL : Julio Augusto
2. Idade : 21
3. Fuso horário: (UTC-4)‎
4. Horas online diárias:De 8 A 12 Horas
5. Discord: Julio Lima#7912
6. Nickname: Julio Lima
7. Seu ID :2545

Informação adicional
1. Lider de FIB
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
-Vizando Sempre a Melhoria no Rp vejo q Muitas das organizaçoes Hoje se encontram sem um Pulso Firme para q possam Sim ser Uma força para ajudar e Tbm controlar o Crime na cidade, e Eu creio q eu seja ideal a Tal cargo Para ser esse membro q toma conta e tem pulso firme.
-Sempre prestando atençao Sobre cada Organizaçao Presente na Cidade , creio q uma das mais Importantes Seja o FIB ( Nao desmerecendo as Outras) Por ter um renome Bastante Forte e De importancia Creio q isso Julgue q A cidade Necessita de Um Profissional de Qualidade e Comprometimento.
-Apos Participar de Algumas Organizaçoes da Cidade e Ver a Vaga disponivel, me interessei Sobre e Quis me candidatar Para ser Lider e Impor O respeito q A organizaçao Chamada FIB Merece ter.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
- Fazer Patrulhas com mais frequencia para inibir as forças de má fe q agem contra o estado
- Recrutamento de Mais Pessoas Para cobrir um Maior tempo de serviço Visando a melhoria de atendimento.
- Ter Um Pulso Mais Firme e Demonstrar q O FIB merece Ser respeitado e que Isso e necessario.

Julio Augusto Id 2545

El Moon

Player
Player
Candidatura aceite !

Mais tarde será postado o dia e a hora da entrevista no discord oficial

Esteja atento ao Forum e ao Discord!

Cumprimentos

Status
Not open for further replies.
Top Bottom