Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
9
Players nickname
Anastacio Vilela
Administrators nickname
Jaime Pluxury
Date
Jun 3, 2022
Time
16h51
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/114904/

shina

Player
Player
Na thread que eu criei contra o ID 498 o jogador claramente evita fazer RP ficando calado a situaçao toda.
Foi punido por No Fear quando deveria ter sido punido Regra Geral 6.2.

6.2 É proibido deixar uma situação de RP, de forma a recusar/evitar a situação, não aceitar / recusar tratamento médico, sair do jogo, ir AFK, entrar em algum interior, etc. | AVISO

O admin Jaime Pluxury continua defender e a punir mal os membros da sua família da conta secundária.

shina

Player
Player
O jogador 498 enquanto morto disse que nao o iamos roubar e falou no chat RP - Mortos nao falam
Desde que foi levantado nao dirigiu uma unica palavra, claramente deixou situaçao de RP e o administrador puniu mal

Arya Savage

Player
Player
6.15 Quando está fora do gueto, deverá começar o RP antes de disparar em alguém. Por exemplo, dar ordens, se ele não respeitar as regras dentro de 5 segundos, poderá disparar neles. | AVISO

Nesse teu report simplesmente mataram-me sem qualquer tipo de demands.
O teu video nao esta completo.. se eu nao mostro receio em ser roubado com 4 ou 5 armas apontadas é chamado o qe? no fear.. ve os significados das palavras. Eu fiz o rp contigo mas avisei-te que nao tinha medo de ser roubado.

shina

Player
Player
Estavas em territorio de objeto de estado. Posso matar sem demand. O problema nao es tu, mas sim o Jaime por punir mal.
6.15 Quando está fora do gueto, deverá começar o RP antes de disparar em alguém. Por exemplo, dar ordens, se ele não respeitar as regras dentro de 5 segundos, poderá disparar neles. | AVISO

Nesse teu report simplesmente mataram-me sem qualquer tipo de demands.
O teu video nao esta completo.. se eu nao mostro receio em ser roubado com 4 ou 5 armas apontadas é chamado o qe? no fear.. ve os significados das palavras. Eu fiz o rp contigo mas avisei-te que nao tinha medo de ser roubado.

Arya Savage

Player
Player
Estavas em territorio de objeto de estado. Posso matar sem demand. O problema nao es tu, mas sim o Jaime por punir mal.
shina, vamos la ver se nos entendemos e agora nao tou no troll. Eu nao fugi nem evitei a situaçao, simplesmente nao mostro medo. Se nao era sempre aplicada a regra que tu dizes 6.2. Por exemplo, naquela situaçao eu comecava a correr para dentro de uma loja ou carro, aí sim tu tinhas razao. Eu simplesmente nao mostrei medo, nao evitei porque nao dei f1, nao corri para dentro de uma gz, etc.. Tas a fazer a mesma confusao que eu ja fiz tambem mas a sançao foi bem aplicada.

shina

Player
Player
shina, vamos la ver se nos entendemos e agora nao tou no troll. Eu nao fugi nem evitei a situaçao, simplesmente nao mostro medo. Se nao era sempre aplicada a regra que tu dizes 6.2. Por exemplo, naquela situaçao eu comecava a correr para dentro de uma loja ou carro, aí sim tu tinhas razao. Eu simplesmente nao mostrei medo, nao evitei porque nao dei f1, nao corri para dentro de uma gz, etc.. Tas a fazer a mesma confusao que eu ja fiz tambem mas a sançao foi bem aplicada.
Evitas RP, uma coisa é dizer "Nao vou ser roubado (estando vivo)" outra coisa é nao responderes.

rebel

/
Player
Fazeres o que fizeste ou dares F1 é exatamente a mesma coisa, nas duas situações foges dali sem ser roubado.

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Reclamação aprovada.
O administrador já corrigiu a punição dada.
Fechado.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom