Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Approved Peço POV request dos dois jogadores ID: 699 e ID:65 e de utilização de bug

Status
Not open for further replies.
Your ID
10477
Players nickname
Kunanga Jrr
Suspect ID
699 / 65
Date of violation
Jun 5, 2022
Time of violation
00:41
Proofs
https://streamable.com/6pabsd

KunangaJr_Tv

Player
Player
Boas peço POV do ID:699 e ID:65 visto que so há uma entrada que eu conheça e os jogadores ja se encontravam nas nossas costas e tambem necessitava da POV de onde começaram os tiros, visto que levei uma bala onde nao tinha visao do jogador, penso eu utilização de bug.
obrigado irei aguardar resposta.

Os links em baixo é a continuação da POV

KunangaJr_Tv

Player
Player
" Se é enfim " É porque começaram dentro do circulo amarelo que nao se pode, mandaram a POV das portas mas o mais interessante nao mandaram ainda

KunangaJr_Tv

Player
Player
Aguardo resposta de um admin, visto que a POV que ele coloca foi de ter levado crash, nao mostra se começou dentro ou fora do evento

RicardoTerror

Player
Player
Gostava de perceber como no minuto 0.19 o ivan acerta-lhe o hit e ves claramente na tua visao ele a furar a parede e nem angulo tem para ele.. wtf???? ali nem ghost peak consegue dar fui la confirmar.. algo na ta bem aí
Furou uma parede, uma porta e uma coluna :ROFLMAO:

KunangaJr_Tv

Player
Player
Gostava de perceber como no minuto 0.19 o ivan acerta-lhe o hit e ves claramente na tua visao ele a furar a parede e nem angulo tem para ele.. wtf???? ali nem ghost peak consegue dar fui la confirmar.. algo na ta bem aí
Pois é estranho

RicardoTerror

Player
Player
Se o Ivan puder por a POV dele também agradecia, queria aprender como se faz aquele furo interdimensional.

rebel

/
Player
já que és novo nisto, vou te ensinar uma mecânica revolucionadora, o H :eek:
e as portas para uns tão abertas para um lado e para outros para outro

Arya Savage

Player
Player
já que és velho nisto podes nao ter uma visao tao boa como a minha mas como podes ver as portas tao igual para os dois. no momento do hit ves a bala a bater na parede ja para nao falar que nao tem angulo para ele.

RicardoTerror

Player
Player
Tranquilo, já vimos a tua POV, só falta a outra do Ivan para ver o tal H. Nem que seja para aprender ;). Continuação.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom