Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
10477
Players nickname
Kunanga Jrr
Administrators nickname
Clara NoMercy
Date
Jun 5, 2022
Time
00:40
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/117347/

KunangaJr_Tv

Player
Player
Abri esta Thread contra duas pessoas e foi mal analisado " Uitlização de Bug / E começar dentro do circulo amarelo no Evento de familia ( Informal ) "
Pedi POV e um deles enviou uma pequena parte de 30 seg, e os mesmos admitiram nos comentarios que começaram dentro do Evento.
Não acho justo!

rebel

/
Player
Admitimos que começamos dentro do evento e fomos punidos por tal, qual é que é a dúvida?

rebel

/
Player
A punição de começar eventos dentro sempre foi 120 minutos. E não fui eu a dar o report, onde é que diz que tenho de meter POV de 1 minuto? xD

KunangaJr_Tv

Player
Player
A questão é que nao vimos a tua POV e achamos estranho o teu wallbang, em relação a vossa entrada a punição foi correta!

Ivan Kalashnikov

Player
Player
Continua a fazer uma tempestade num copo de agua que vais pelo mesmo caminho que o bolota. O boneco que ninguem leva a serio. Ja tens o pov do boni no qual começamos dentro e nos ja dissemos que fizemos isso e levamos com o puniçao. Em relaçao a porta, da para ver que nao tens muita experiencia no PVP, ja te expliquei que para mim a porta estava aberta all the way e quando tu recarregas-te a revolver o teu boneco meteu o braço de fora e foi onde eu disparei. Nao ouças o bolota que esse gajo tem a mania que é alguma coisa mas nao passa de um boneco ressacado que ja foi ban por cheats e que é a piada desta comunidade. Um gajo que ja foi ban e anda ai a jogar na secundaria tipo nada se passa. Nem devia poder voltar a jogar aqui. Um abraço kunanga.

rebel

/
Player
Já não vai dar em nada, já fomos punidos pela regra que quebramos e já se passaram 48 horas, já não precisamos de ter o POV.

KunangaJr_Tv

Player
Player
Já não vai dar em nada, já fomos punidos pela regra que quebramos e já se passaram 48 horas, já não precisamos de ter o POV.
ja nao precisam, o problema é que nunca tiveram, mas tambem te digo que nao es tu que decides, ou estas armado em admin?

Ivan Kalashnikov

Player
Player
ja nao precisam, o problema é que nunca tiveram, mas tambem te digo que nao es tu que decides, ou estas armado em admin?
48 horas porque a culpa é dos staffs, porque se for voces a colocarem alguma merda cambada de costinhas quentes os admins infelizmente respondem, a thread vai continuar aberta e se tiver que abrir mais umas 500 eu abro

Pelos vistos nem as regras sabes, pareces uma criança a bater com os pes no chao porque nao conseguiste o que querias. Tem mais juizo

KunangaJr_Tv

Player
Player
Pelos vistos nem as regras sabes, pareces uma criança a bater com os pes no chao porque nao conseguiste o que querias. Tem mais juizo
O que eu queria ainda está em jogo, infelizmente és mais um que anda a cheirar o ** e dá nisto, e se for preciso vai continuar esta merda de thread aberta até ao final do mes e ninguem vai ver!

RicardoTerror

Player
Player
Fizemos o pedido da POV dentro do tempo previsto, voltamos a pedir dentro do prazo. Caso os jogadores nao tenham que mostrar POV por terem passado as 48h (o que eu percebo também a parte dos jogadores) é uma incompetência extrema por parte da administração que fez a avaliação do caso sem o material pedido e uma resolução da situação pela metade.

jhonny2414

Player
Player
Fizemos o pedido da POV dentro do tempo previsto, voltamos a pedir dentro do prazo. Caso os jogadores nao tenham que mostrar POV por terem passado as 48h (o que eu percebo também a parte dos jogadores) é uma incompetência extrema por parte da administração que fez a avaliação do caso sem o material pedido e uma resolução da situação pela metade.
Mas passado 48 horas ele pode ter apagado o POV uma vez q as regras so dizem que tens de ter 48 horas

RicardoTerror

Player
Player
Mas passado 48 horas ele pode ter apagado o POV uma vez q as regras so dizem que tens de ter 48 horas
Por isso é que eu disse que percebia a parte dos jogadores, no entanto, a administração, resolver um caso pela metade e sem as povs que pedimos, é gozar com isto.

RicardoTerror

Player
Player
Pedimos duas vezes antes das 48h, só chegou a este ponto porque decidiram avaliar a thread apenas com a questão de terem entrado na zona do evento antes de começar com apenas um bocado de uma POV, quando pedimos duas e queríamos ver também o wallbang, se não houve aqui falta de competência, foi falta de vontade, das duas uma.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom