Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
6928
Players nickname
Johnny Trocos
Suspect ID
13683
Date of violation
Sep 17, 2022
Time of violation
18:44
Proofs
https://youtu.be/xAg6c68yJwE

Shapum

Player
Player
Joined
Apr 1, 2022
Messages
16
O sujeito aparece dentro de uma cela depois de ter feito combat log e pouco depois começa a dar pontapés na porta da cela o meu camarado foi lá perguntar o que ele precisava.
O sujeito disse "O que eu quero o que eu quero" logo depois a energia falha.
 

pimentz

this party began in a ghetto
Player
Joined
May 4, 2022
Messages
61
qual foi o bug abuse ?????Aqui só vejo 1 bug cerebral da tua parte quando dás alt tab e não estás no jogo quando a energia é cortada o que se nota claramente no teu clip , e todos a fugirem da prisão , obrigado por mostrares a toda a gente que vai ver esta thread o quanto estupido és , o report é contra mim só te vim aqui responder porque nota-se claramente que és um Jordão e alguém tem de te fazer ver que ler um livro não te fazia mal , ou então saíres de casa e viveres fora do joguinho por algum tempo , não vale a pena responderes porque não volto a responder a esta thread , aquele abraço chouriço do caralho
 
Last edited:

Papoite Jinguba

Player
Player
Joined
Jun 15, 2022
Messages
15
A verdade é que para faltar a electricidade na prisão (para a abertura das celas) é preciso o uso de um dispositivo na sala de controlo das celas e quando o Shapum foi a essa sala, não estava lá ninguém...Ora se não está lá ninguém e o dispositivo foi colocado, algo de muito estranho se passou e é esse "se passou" que terá de ser analisado e verificado por quem de direito, a fim de tomar providências nesse sentido.
 

Vulkaros

Player
Player
Joined
Sep 4, 2022
Messages
86
A melhor forma do ID acusado se defender seria também apresentar o seu próprio POV. Mas não me parece que ele apresentará POV sabendo o que fez.

Continuação e bom RP.
 

Cuca Ricci

Senior Administrator
Senior Administrator
Joined
Feb 27, 2022
Messages
161
Boas Johnny
Reclamação Rejeitada

Motivo:
Após a análise das logs foi possível verificar que jogador reportado não cortou a energia da prisão.


Fechado.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom