Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
8204
Players nickname
Felix Fonseca
Suspect ID
18362
Date of violation
Oct 13, 2022
Time of violation
10:40
Proofs
https://youtu.be/z3mluLOocPQ

Fonas cigano

Player
Player
Joined
Aug 13, 2021
Messages
486
realmente a droga muda te as cores, mas nao fica multiplicar as sobras....logo isso da te vantagem em relacao aos restantes jogadores....
 

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
744
obrigado ahhahah tava a procura disso para lhe mostrar...

A verdade é que cada um tem que assumir o que usa, voluntáriamente ou involuntariamente
Já fiz essa questão a staff e me responderam que se não retirar o efeito por completo é permitido até eu próprio já tenho uma thread no fórum que foi recusada e era contra o meu efeito de droga
 

Fonas cigano

Player
Player
Joined
Aug 13, 2021
Messages
486
Já fiz essa questão a staff e me responderam que se não retirar o efeito por completo é permitido até eu próprio já tenho uma thread no fórum que foi recusada e era contra o meu efeito de droga
queres que meta aqui quantos reports que acabaram em ban por nao ter?

Quer dizer se tiveres uma skin que quando disparas nao tem o shake, levas ban, aqui que da claramente vantagem nao so ao perto mas sim ao longe e distinguir nao é banivel?

Barbosa ate es um puto porreiro mas quando é para escolher lados, fazes comentarios burros
 

Scott Vieira

Player
Player
Joined
Sep 5, 2022
Messages
112
obrigado ahhahah tava a procura disso para lhe mostrar...

A verdade é que cada um tem que assumir o que usa, voluntáriamente ou involuntariamente
se eu usasse qualquer merda dizia mas prontos , vou repetir pela 1000x tou a espera do meu pc check . Obrigado
 

Scott Vieira

Player
Player
Joined
Sep 5, 2022
Messages
112
queres que meta aqui quantos reports que acabaram em ban por nao ter?

Quer dizer se tiveres uma skin que quando disparas nao tem o shake, levas ban, aqui que da claramente vantagem nao so ao perto mas sim ao longe e distinguir nao é banivel?

Barbosa ate es um puto porreiro mas quando é para escolher lados, fazes comentarios burros
Se aquele gun pack dá ban, existem mais de 30 povs que se postaram neste fórum com o mesmo gun pack.
 

Scott Vieira

Player
Player
Joined
Sep 5, 2022
Messages
112
queres que meta aqui quantos reports que acabaram em ban por nao ter?

Quer dizer se tiveres uma skin que quando disparas nao tem o shake, levas ban, aqui que da claramente vantagem nao so ao perto mas sim ao longe e distinguir nao é banivel?

Barbosa ate es um puto porreiro mas quando é para escolher lados, fazes comentarios burros
Outra cena
analise por exemplo o abby ace
minuto 1:11 e ve se ta sem recoil
 

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
744
queres que meta aqui quantos reports que acabaram em ban por nao ter?

Quer dizer se tiveres uma skin que quando disparas nao tem o shake, levas ban, aqui que da claramente vantagem nao so ao perto mas sim ao longe e distinguir nao é banivel?

Barbosa ate es um puto porreiro mas quando é para escolher lados, fazes comentarios burros
Fonas também gosto muito de ti mas só te peço uma Thread de um gajo a ir ban por não ter as ondulações mas as cores mudam
 
Last edited:

ZecaGado

Clothing Designer
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
73
Se aquele gun pack dá ban, existem mais de 30 povs que se postaram neste fórum com o mesmo gun pack.
O que tu vez no jogo n vez os files do jogo, eu sempre que vou buscar algum gunpack so pego o model da arma e coloco nos Files originais do Gta. E outra os vídeos que estão na net nunca sabes se são 100% confiável no inicio do grand vi vários clips com tracers fui colocar no meu Gta e acabei por ir ban por tracers.
 

Garik Kadas

Player
Player
Joined
Apr 27, 2022
Messages
258
esse drug efect é o mesmo que nao teres nada... assim fica facil, desinstala isso tipo ontem... mm que tenhas recoil esse drug efect so da mm as cores, porque nao duplica nem mistura imagens, e é essa a desvantagem de usar... ja que as vantagens sao muitas as desvantagens têm de balancear as coisas
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom