Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
23713
Players nickname
Bruno_Alves
Suspect ID
0000
Date of violation
Oct 15, 2022
Time of violation
21:12
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=BzxPChP_chc

PokerAlhoz

Player
Player
Joined
Oct 2, 2022
Messages
12
Boa noite, ontem durante um assalto a uma loja o gang Los santos vagos fugirao por uma rua onde nos estavamos, tinhamos posto picos ( nessa rua onde eles subirao tinha 2 picos, bem afastados para respeitar a regra de ter sempre uma via aberta para eles)... entretanto mal passaram pelos picos , eles sairao da estrada em vez de fazer a curva foram para a montanha com pneus furados ( pelo menos deu nos entender isso) o que consideramos Powergaming

espero que avaliem esta situaçao obrigado
 

Ferreirão Camorra

Server Administrator
Server Administrator
Joined
Aug 20, 2022
Messages
521
eles como choram sempre vao dizer que com os penus furados nao deu para dar a curva bla bla bla
 

PokerAlhoz

Player
Player
Joined
Oct 2, 2022
Messages
12
Ia eu entendo o teu comentário, não faz muito tempo que jogo isto mas durante este tempo nunca ninguém me explicou que é preciso estar 3m cima delas para remover, não li nenhuma regra sobre isso etc..
Se tiver feito algo errado pode me punir... mas vamos ver a parte dos amarelos que tb não foi nada, nada bom ...
 

KEKWJONNYLEL

Player
Player
Joined
Oct 10, 2022
Messages
74
omg ate mete nojo vcs metem picos e pois claro que o carro descontrola se
os picos e necessariamente para isso. mas no momento que sabem que arrebentaram os peneus e sobrem a montanha em direcao a autoestrada a fazer powergaming pa fugir :) amigo, nao a volta a dar.
 

PokerAlhoz

Player
Player
Joined
Oct 2, 2022
Messages
12
omg ate mete nojo vcs metem picos e pois claro que o carro descontrola se
Olha diz me outra maneira de parar os carros, na vida real a policia usa picos e podem bater na traseira para descontrolar o carro do fugitivo... aqyi só podemos mesmo os picos e não podemos tapar as vias tens sempre espaço para esquivar então não vejo o problema de usar os picos xD.. Agora fugir pela montanha daquela maneira para mim não tem lógica, se tivesses na polícia atrás de pessoas assim ficavas fodido tb
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom