Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

jhonnyescovar

Player
Player
Joined
Feb 15, 2023
Messages
2
1. Nome: Jhonny Escovar
2. Idade: 25
3. Horário: Brasília (GMT-3)
4. Diario online media de tempo: 2-5h
5. Discord: Japa#7959
6. ID: 26040
7. Ilegal ou Estado: Ilegal

Atualmente sou moderador da comunidade BR/PT do jogo Squad cujo se encontra disponível para compra via STEAM, devido a minha experiência ativa de aproximadamente 3 anos sem sombra de dúvidas poderia agregar muito dentro da comunidade BR/PT do Grand Role Play. Visando colaborar para que possa continuar próspera e saudável a comunidade venho lançar minha candidatura! Por mais que me mantenho ativo na moderação do jogo Squad e trabalhando ativamente no desenvolvimento do jogo RPG Dinasty Legacy poderei me dedicar as funções a mim atribuídas. Se já administrei cidades de ROLEPLAY? Já! Não seria nenhuma novidade para mim.
 

Mota Killer

Ex Marabunta Leader
Player
Joined
Dec 8, 2022
Messages
64
1. Nome: Jhonny Escovar
2. Idade: 25
3. Horário: Brasília (GMT-3)
4. Diario online media de tempo: 2-5h
5. Discord: Japa#7959
6. ID: 26040
7. Ilegal ou Estado: Ilegal

Atualmente sou moderador da comunidade BR/PT do jogo Squad cujo se encontra disponível para compra via STEAM, devido a minha experiência ativa de aproximadamente 3 anos sem sombra de dúvidas poderia agregar muito dentro da comunidade BR/PT do Grand Role Play. Visando colaborar para que possa continuar próspera e saudável a comunidade venho lançar minha candidatura! Por mais que me mantenho ativo na moderação do jogo Squad e trabalhando ativamente no desenvolvimento do jogo RPG Dinasty Legacy poderei me dedicar as funções a mim atribuídas. Se já administrei cidades de ROLEPLAY? Já! Não seria nenhuma novidade para mim.
Tá incrível. O problema foi que mencionaste outros projetos...
 

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Joined
Feb 2, 2022
Messages
916
Boas jhonnyescovar
Aplicação ACEITE

Irá ser contactado pelo Discord, esteja atento ao Discord Oficial GrandRP.

FECHADA
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom