Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

Salvador Gomes

Player
Player
Joined
Jul 13, 2023
Messages
32
1. Nome IRl: Salvador Gomes
2. Idade: 12
3. Fuso horário:GMT+0 Lisbon
4. Horas online diárias: 4 a 14
5. Discord: SalvadorGomes#0574
6. Nickname: Dino Order
7. Seu ID:25586
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1. Lider de Governo

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)

Praticamente desde do inicio que entrei neste servidor sempre fui muito interesado por organizações ilegais que sendo que até era a minha familia que me convidava e eu ia e passado algum tempo saia pois orgs ilegais nunca foi muito o meu interresse e foi praticamente sempre cargos altos de outras orgs sendo que nunca fui sub lider pois ja haviam outros e ja tive muitos mandatos no gov sendo a org que mais gostei e ja tive em todas as orgs legais menos a lf e tive sempre muita esperiençia no transporte de dinheiro.

Sei bem as regras do Governo.

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.

Quero que o Gov. seija amigavel e que respeite as outras orgs seijam legais ou ilegais e que acima de tudo saibam o que e monarquia que me insinaram e no gov têm que estar sempre em monarquia.

Irei reforçar que têm que cumprir regras do servidor e da org.

Quero tambem recrutar muita jente para a org estar sempre com atividade e não parada.

Irei fazer fazer todos os eventos corretamente e espero conseguir fazer todos, não irei assumir falta de respeito seija a ranks superiores ou inferiores.

Irei verificar os negoçios, não vou peremitir a minha equipe não ter porte de arma.

Assinado: Salvador Gomes/ Dino Order
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom