Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Afonso Guerra

Player
Player
Informação
1. Nome IRL: Ruben Moreira;
2. Idade: 25;
3. Fuso horário: GMT0;
4. Horas online diárias: 7;
5. Discord: Godlike #5451;
6. Nickname: Afonso Guerra;
7. Seu ID: 811.

Informação adicional
1. Líder de Life Invader;

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?

O LifeInvader é uma organização incrível que tem duas grandes vertentes, a publicitária e a jornalística.
Dado que tenho background IRL que tocou nestas áreas em alguma extensão e adoro o RP que foi criado dentro do GTA nestes servidores, sinto-me aliciado para a proposta.
Já possuo vários meses de experiência anterior em ambos os servidores ingleses e trago também comigo certos jogadores que têm potencial para ser excelentes ferramentas para a gestão da organização.
Tenho um conhecimento que poucos jogadores terão nos servidores do Grand RP e já tenho noções do organograma e das condições mínimas necessárias para garantir a qualidade dos serviços do LifeInvader e gerir relações com outras organizações.

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.

Como sugestão tenho a referir melhorias nos 2 seguintes pontos:

- Social (através de melhoria na qualidade do RP e providenciando guidelines direcionadas e claras);
- Qualidade de vida e do trabalho (através da melhoria da qualidade da experiência do jogador).

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Candidatura aprovada.
Mais tarde será postado o tempo quando é que será feita a intrevista no discord.
Esteja atento ao forum!
Cumprimentos

Status
Not open for further replies.
Top Bottom