Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Ronnie Juberlasda

Player
Player
Informação
1. Nome IRL : Alexandre Duarte
2. Idade: 21
3. Fuso horário: (GMT)
4. Horas online diárias: Das 16h a 00:00 (8 horas)
5. Discord: BRUTALLE#1111
6. Nickname: Ronnie Juberlasda
7. Seu ID: 3005
Informação adicional
1. Lider de (FBI)

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
1- Gosto do trabalho de investigação e de estar mais ativo do que a "policia" ou seja gosto de trabalho de rua estudar as organizações
perceber como e que elas se comportam o que fazem para se sustentarem, qual o nivel de cordenação e que tem!
2- E preciso uma pessoa que saiba liderar e eu estou mais que pronto para isso, tenho paciencia sou bom a falar com as pessoas, não tomo lados mesmo que tenha amigos na organização vou sempre manter toda a gente no mesmo nivel.
3- E um serviço publico gosto de servir, gosto de cumprir e fazer cumprir a lei a um nivel diferente do que as outras organizações o fazem, um trabalho de rua mas em que e preciso se estar mais atento aos pormenores e ter muita mais paciencia do que qualquer outra pessoa consegue imaginar.

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
Ter que ser preciso mandato de detenção/busca/prisão tudo previamente aprovado por um responsavel (ex: o presidente) para que depois sim possa ser feita a detenção ou a prisão...etc da pessoa

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Candidatura aprovada!
Mais tarde será postado o tempo quando é que será feita a intrevista no discord.
Esteja atento ao forum e ao Discord!
Cumprimentos

Status
Not open for further replies.
Top Bottom