Informação
1. Nome IRL - Vinicius Bravim
2. Idade - 18 anos
3. Fuso horário - Brasília, Brasil
4. Horas online diárias - 6-12h
5. Discord - V69#9848
6. Nickname - Xerox Fotocópia
7. Seu ID - 2854
Informação adicional
1. Líder do Governo
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
- A organização tem muito potencial para gerar novos eventos e atividades na cidade, porém está sendo pouco utilizada.
- Tenho afinidade em resolução de problemas, conflitos e negociações que podem ocorrer na cidade.
- Consigo compreender meus erros e consertá-los, o que é importante nessa posição pois é preciso saber ouvir os cidadãos e membros da organização.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
- Separar diferentes áreas de gestão, contratando um responsável para cada, elaborando um conselho com o líder para tomada de decisões públicas.
- Realizar pesquisas públicas com os cidadãos da cidade para saber as diferentes opiniões sobre as organizações e atividades da cidade.
- Criação de eventos públicos em parceria com as empresas, famílias e organizações da cidade.
- Dar reconhecimento e premiações aos doadores da caridade.
- Dar emprego aos cidadãos, dando outras opções além do crime.
1. Nome IRL - Vinicius Bravim
2. Idade - 18 anos
3. Fuso horário - Brasília, Brasil
4. Horas online diárias - 6-12h
5. Discord - V69#9848
6. Nickname - Xerox Fotocópia
7. Seu ID - 2854
Informação adicional
1. Líder do Governo
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
- A organização tem muito potencial para gerar novos eventos e atividades na cidade, porém está sendo pouco utilizada.
- Tenho afinidade em resolução de problemas, conflitos e negociações que podem ocorrer na cidade.
- Consigo compreender meus erros e consertá-los, o que é importante nessa posição pois é preciso saber ouvir os cidadãos e membros da organização.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
- Separar diferentes áreas de gestão, contratando um responsável para cada, elaborando um conselho com o líder para tomada de decisões públicas.
- Realizar pesquisas públicas com os cidadãos da cidade para saber as diferentes opiniões sobre as organizações e atividades da cidade.
- Criação de eventos públicos em parceria com as empresas, famílias e organizações da cidade.
- Dar reconhecimento e premiações aos doadores da caridade.
- Dar emprego aos cidadãos, dando outras opções além do crime.