Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
2042
Players nickname
tatii maria
Suspect ID
124/2791/3003
Date of violation
Feb 6, 2022
Time of violation
12:30
Proofs
https://www.twitch.tv/videos/1289215872

Tatii

Player
Player
Boa tarde venho reportar uma situaçao caricata que aconteceu hoje durante o assalto a ammu, onde a policia abandonou o local sem querer negociar e abandonou os refens. dei report na altura e disseram para postar no forum.

Jah Carey

Player
Player
Depois de analisar o pedido, peço que corrige o formato :​
  • Poste une POV accessivel a todos, atualmente ela nao esta disponivel.​
Tem 24 horas para corrigir.​

Pacozito Respect

Player
Player
Es mesmo esperta tatii metes um pov so para subs achas que alguem vai gastar guito em streams de 10 views hahahaha

Tatii

Player
Player
eu tirei a live para subs, supostamente dereviarm conseguir ver,
Pacozinho , podes ser o primeiro a dar, e em resposta a ti, ao menos tenho 10, ja tu deves ter 0 e sim ja recebi muitos subs e donations e nao tive de mendigar nenhuma delas
antes de postar eu confirmei se tava para sub ou nao esta bem? :mad:

Jah Carey

Player
Player
eu tirei a live para subs, supostamente dereviarm conseguir ver,
Pacozinho , podes ser o primeiro a dar, e em resposta a ti, ao menos tenho 10, ja tu deves ter 0 e sim ja recebi muitos subs e donations e nao tive de mendigar nenhuma delas
antes de postar eu confirmei se tava para sub ou nao esta bem? :mad:
Ainda nao esta disponvel.
Peço que ponha o clip na plataforma Youtube para ser mais facil todos.

Ruben Michael

Player
Player
Boa tarde venho reportar uma situaçao caricata que aconteceu hoje durante o assalto a ammu, onde a policia abandonou o local sem querer negociar e abandonou os refens. dei report na altura e disseram para postar no forum.
Boa tarde , desde ja peço desculpa pelo ocorrido , mas posso explicar o porquê de isso ter acontecido , saimos todos do local por causa de uma ordem de retirada do vice lider da LSPD , porem nao volta a acontecer porque o mesmo ja saiu da organizacao , agora sou eu o vice lider e dou a minha palavra que nao volta a acontecer tal coisa . Obrigado e mais uma vez desculpa .

Jah Carey

Player
Player
Depois de analisar o pedido, o poste esta bloqueado para o curator das organizações​

Last edited:

Akuma Sato

Player
Player
Após analisar a o seu pedido, decidi ACEITAR a reclamação.

O líder dos LSPD receberá um AVISO verbal.

Obrigado.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom