Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Approved Candidatura para administração do servidor!

Status
Not open for further replies.

Tiagonif

Player
Player
Boa noite
Sou o Tiago tenho 25 anos e tenho 2/3 anos de experiencia de GTA Roleplay ,Vim do Fivem para o Rage,entrei aqui no servidor quando abriu e para ser honesto estou a adorar as experiencias que estou cá a passar, Já tive ofertas de ser Staff noutro servidor mas tive que recusar devido a regra "ou era staff ou fazia rp agressivo " e como deixei escapar essa oportunidade ainda não tive essa experiencia , e como este é um "novo" servidor mas um bom servidor e um servidor com futuro eu gostaria de poder ajudar da maneira que eu conseguir. Normalmente jogo mais a noite quando chego do trabalho a partir das 21/ 22 nos dias que não tenho faculdade também jogo a tarde .
Eu acho que sou uma pessoa justa não sou influenciado num julgamento caso goste ou não goste da pessoa em questão ,o meu ponto negativo , acho que sou um pouco nervoso e por vezes posso me atrapalhar com algumas situação mas nada que não se resolva ao ganhar confiança .

Aqui deixo a minha candidatura

Obrigado pela atenção
Tiago

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Candidatura aceite.
Irá ser contactado para fazer a entrevista.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom