Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
4483
Players nickname
Jon lopez
Suspect ID
2042 e 2002
Date of violation
Feb 9, 2022
Time of violation
16h
Proofs
https://youtu.be/DGn4hdLvEXkhttps://youtu.be/8fufoZRtvm8

Diogo Delacroixx

Player
Player
Boa tarde a nós abordamos a mesma e a mesma fugiu para uma green zone para nao ser assaltada depois fomos a traz dela abordamos os dois elementos o id 2042 tava a tentar esconder para nao dar os itens e depois estava a insistir que nao dava e acabou por dar e o id 2002 estava a gozar quando foi para dropar estava a dropar as balas 1 de cada vez depois chegaram os vermelhos a gente disparou para os mesmos eles fugiram demos revive ao 2002 e ainda estava a gozar a dropar balas 1 de cada vez.

Diogo Delacroixx

Player
Player
isso são dois vídeos só que não pode levar o
espaço os clips foram tirados na live dela porque quando ela abriu nao meteu tudo desde o inicio

Last edited:

Tatii

Player
Player
eu nao estava a tentar esconder os items, eu tava a tentar juntá-los para os dropar completos.
E estas a usar o meu clip, do ticket contra ti , onde foram punidos.
Em relação a safezone tem toda a razao, estavamos em safezone, no entanto não fomos para la de proposito e quando vimos que era safe, nós saimos de la e voces continuaram atrás de nós e depois deu -se a continuação. E voces nao podem abordar porque nas regras é obrigatório serem dois carros e no minimo duas pessoas em cada um para poderem fazer a abordagem

Se tivermos de ser punidos, iremos ser com todo o gosto. as regras sao para todos e sao para ser cumpridas

Last edited:

Diogo Delacroixx

Player
Player
Estavamos dois carros o primeiro carro abordou e o segundo chegou logo passdado uns segundos pk e mais
devagar e sua amiga/o nao estava a querer dar estava a gozar com a nossa cara a dropar 1 de cada vez
(eu nao estou a usar o teu clip so usei a sua vod na twitch)

Tatii

Player
Player
Estavamos dois carros o primeiro carro abordou e o segundo chegou logo passdado uns segundos pk e mais
devagar e sua amiga/o nao estava a querer dar estava a gozar com a nossa cara a dropar 1 de cada vez
Em
abordaram apenas com um, é abordagem ilegitima

Tatii

Player
Player
mas passaste pelo segundo carro eu mandei encostar e nem reparei que nao falou no jogo
so vi um carro, apenas um carro nos abordou e veio atras inicialmente, como esta no clip, isso não pode ser, nao é legitimo, tem de estar 2 carros e 4 pessoas no minimo.

Deixem os staff decidir, isto não é bate papo

Diogo Delacroixx

Player
Player
so vi um carro, apenas um carro nosbordou e veio atras a, como esta no clip, nao e legitimo, tem de estar 2 carros e pessoas no minimo.

Deixem o pessoal decidir, isto não é bater papo
ya ya na boa eu aqui tbm so estou a reportar a cena de fugirem para a safe ea tua amiga a gozar a dropar 1 a 1

Tatii

Player
Player
como disse em cima, ele estava a conduzir mas nao fugiu de proposito para safe, nao ouves ninguem a dizer "vou para a safe ou vai para a safe", assim que vimos que era safe nós saimos de lá e voces continuaram a cena atrás de nos até ao que se deu.

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas Diogo Lopes.
Antes de tudo peço que corrija o formato da reclamação. Verificar Regras​
O administrador tem direito de rejeitar a reclamação se:
  • Evidencia enviada por outras fontes;
Tem 24 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada.​

Tatii

Player
Player
O que o staff quer dizer é que tens de ter clip e nao usar os clips dos outros

Tatii

Player
Player
tens de ser tu a meter no teu report, e tem de ser uma gravação tua , nao podes usar a minha vod

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas Diogo Lopes,
As regras são para ser seguidas
Aconselho para próxima tenha uma gravação sua.
Obrigado

FECHADA

Status
Not open for further replies.
Top Bottom