Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
5033 / 5658
Players nickname
Esquinzinho e Bala
Suspect ID
5033 / 5658
Date of violation
Feb 12, 2022
Time of violation
18 horas
Proofs
https://www.google.pt/

DITO

Player
Player
Antes de mais boa noite, sou novo no jogo e admito ter quebrado uma regra grave.
Li várias vezes as regras e vi que poderia criar uma conta gémea ou seja que poderia ter 2 contas mas que não poderei partilhar nada de uma para a outra...
Criei a minha segunda conta hoje por volta das 18 horas e esqueci me completamente de que não poderia partilhar nada...
Dei o meu dinheiro todo, aproximadamente 120K da minha conta principal para a minha segunda conta criada hoje... Dei com o instuito de apenas jogar na minha segunda conta por ter levado um ban de 1 semana sem org por ter revistado sem RP e por poder trocar o meu nome...
Sei que não é desculpa nenhuma ser novo nem ter admitido o que fiz, mas gostava que soubessem que estou arrependido e que não foi de todo prepositado...
Gostaria de poder devolver o dinheiro para a minha main conta mas gastei a maioria em roupa e 1 carro (Issi).
Queria pedir desculpa de novo e pedir que a minha punição não fosse permanente como apresenta as regras nem que fosse muito longa...
Mais uma vez peço desculpa, boa noite e forte abraço!

DITO

Player
Player
Eu sou novo no jogo...
Fui ver as regras e não encontro nada sobre o formato da reclamação...
Eu não tenho clip nem qualquer outra prova... Apenas quero me divertir a jogar e cumprir as regras declaradas...
Não quero levar qualquer tipo de banimento por algo que fiz sem ter noção por isso é que decidi abrir ticket...
Não sei que mais posso fazer ou dizer...

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas DITO

Vamos analisar tua situação peço pff não Actives para já tuas contas para não teres problemas maiores.