Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
5033 / 5658
Players nickname
Esquinzinho e Bala
Suspect ID
5033 / 5658
Date of violation
Feb 12, 2022
Time of violation
18 horas
Proofs
https://www.google.pt/

DITO

Player
Player
Antes de mais boa noite, sou novo no jogo e admito ter quebrado uma regra grave.
Li várias vezes as regras e vi que poderia criar uma conta gémea ou seja que poderia ter 2 contas mas que não poderei partilhar nada de uma para a outra...
Criei a minha segunda conta hoje por volta das 18 horas e esqueci me completamente de que não poderia partilhar nada...
Dei o meu dinheiro todo, aproximadamente 120K da minha conta principal para a minha segunda conta criada hoje... Dei com o instuito de apenas jogar na minha segunda conta por ter levado um ban de 1 semana sem org por ter revistado sem RP e por poder trocar o meu nome...
Sei que não é desculpa nenhuma ser novo nem ter admitido o que fiz, mas gostava que soubessem que estou arrependido e que não foi de todo prepositado...
Gostaria de poder devolver o dinheiro para a minha main conta mas gastei a maioria em roupa e 1 carro (Issi).
Queria pedir desculpa de novo e pedir que a minha punição não fosse permanente como apresenta as regras nem que fosse muito longa...
Mais uma vez peço desculpa, boa noite e forte abraço!

DITO

Player
Player
Eu sou novo no jogo...
Fui ver as regras e não encontro nada sobre o formato da reclamação...
Eu não tenho clip nem qualquer outra prova... Apenas quero me divertir a jogar e cumprir as regras declaradas...
Não quero levar qualquer tipo de banimento por algo que fiz sem ter noção por isso é que decidi abrir ticket...
Não sei que mais posso fazer ou dizer...

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas DITO

Vamos analisar tua situação peço pff não Actives para já tuas contas para não teres problemas maiores.
Obrigado pela tua sinceridade

Aguarda instruções vamos ser breves​

DITO

Player
Player
Certo, não irei entrar em nenhuma até me dizerem algo...
Desde já peço desculpa o incómodo..

DITO

Player
Player
Dsc estar a incomodar de novo...
Têm uma estimativa do tempo que irá demorar até obter resposta?

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas DITO,
Peço pff uses apenas a tua segunda conta, vamos proceder ao bloqueio da primeira por isso peço a partir deste momento não faças mais log na mesma.

Obrigado pela sinceridade

DITO

Player
Player
Certo, muito obrigado!
Mais uma vez peço desculpa foi mesmo sem intenção...
Forte abraço e mais uma vez muito obrigado!!!

Status
Not open for further replies.
Top Bottom