Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
86
Players nickname
Bicalho Mendes
Administrators nickname
Jah Karey
Date
Feb 14, 2022
Time
11:51
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=rGJ6D58iSNw

Richard Miller

Player
Player
Fui punido por não cumprir a regra 6.15 e levei warn, mas o que aconteceu foi que eu abordei um individuo no deserto e ele fugiu. Quando o encontro outra vez ele vem em contra mão, bate no meu carro e danifica-me o motor. Eu acho que isso é motivo para matar alguém, são chamadas as brigas de transito mas pelos vistos o sr. avec mais conhecido por Jah karey não percebe isso. O individuo que fez report no forum editou o clip e postou só a parte que lhe convem, mas o jah karey aceitou um report claramente editado com cortes, inclusive o individuo em questão mostra ele mesmo a cortar a parte do clip.

Richard Miller

Player
Player
neste clip ele mostra-se a editar o próprio clip, não vejo como um clip editado pode ser aceitado

Pacozito Respect

Player
Player
Fui punido por não cumprir a regra 6.15 e levei warn, mas o que aconteceu foi que eu abordei um individuo no deserto e ele fugiu. Quando o encontro outra vez ele vem em contra mão, bate no meu carro e danifica-me o motor. Eu acho que isso é motivo para matar alguém, são chamadas as brigas de transito mas pelos vistos o sr. avec mais conhecido por Jah karey não percebe isso. O individuo que fez report no forum editou o clip e postou só a parte que lhe convem, mas o jah karey aceitou um report claramente editado com cortes, inclusive o individuo em questão mostra ele mesmo a cortar a parte do clip.
Tu nem sequer falaste so bates nele e sais do carro e começas a disparar feito maluco

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Boa tarde.

Reclamação foi rejeitada pelas seguintes razões:
1. O jogador estava de mascara portanto você não pode saber se é mesmo aquela pessoa que fugiu depois da abordagem. Você nem tentou falar com a pessoa para perceber via RP que é a pessoa.
2. Pelo POV do jogador dá para perceber que não foi porpositadamente que bateu na sua viatura.
3. Um acidente não é uma razão para matar uma pessoa sem ter falado com ela sequer.
4. O video foi apenas cortado e cumpre todas as regras.

Portanto o que tem acontecido enquadra-se perfeitamente na seguinte regra:
6.15 Quando está fora do gueto, deverá começar o RP antes de disparar em alguém. Por exemplo, dar ordens, se ele não respeitar as regras dentro de 5 segundos, poderá disparar neles. | WARN

Fechado

Status
Not open for further replies.
Top Bottom