Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
2434
Players nickname
John Blake
Suspect ID
961
Date of violation
Feb 14, 2022
Time of violation
00:19
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=yB9Pz1po2xU

Richard Flint

Player
Player
isso não e permitido esta dentro de uma loja os videos tem que ter no minimo 1 min de duração Bolota

John Blake

Player
Player
isso não e permitido esta dentro de uma loja os videos tem que ter no minimo 1 min de duração Bolota
Postei apenas a parte do que acontece, que diferença faz, vai pegar 40 segundos de coisa nada a ver, de conversa entre jogadores, e 19 seugndos do que realmente aconteceu, é serio mesmo qeu existe uma regra de 1 minuto de video ?

Richard Flint

Player
Player
sim eles sempre pede video no minimo com 1 minuto pelo menos mas não sei se e valido esse video pode nao ser compreende por nao ter 1 minuto nos report diz o minimo e 1 min agora nao sei

John Blake

Player
Player
sim eles sempre pede video no minimo com 1 minuto pelo menos mas não sei se e valido esse video pode nao ser compreende por nao ter 1 minuto nos report diz o minimo e 1 min agora nao sei
Mas dai se tornara o cumulo do absurdo, ta ai a situação do ocorrido, nao é o primeiro report contra o mesmo jogador, mas por faltar segundos de um video, ao qual não vão acrescentar mais absolutamente nada, deixar de ser aceito...

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas Bolota
Reclamação ACEITE
O jogador com ID 961 será punido com WARN

Motivo:
RDM

Status
Not open for further replies.
Top Bottom