Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
2571
Players nickname
Lia Ibsen
Suspect ID
3363
Date of violation
Feb 17, 2022
Time of violation
22:30
Proofs
https://youtu.be/pPHO8cllosM

Lia Ibsen

Player
Player
Jogador do ID 3363 chamou eu e meus amigos Brasileiros de macacos, depois chamou de cadela e traveco. ( minuto 5:38 )
eles estavam so com 1 carro atras da gente tentando assaltar, quando entramos no hospital para trabalhar eles entraram junto no estacionamento do hosp. e tudo começou.
Na gravaçao meu som nao saiu, penso q ocorreu algo, mas o principal foi que consegui registrar ele falando.

link do video:
( minuto 5:38 )

Ira Kay

Player
Player
Tem que ser punido mesmo, fez muito bem em reportar, eu estou team brasileiros, e siga mais 50 paus pro unban xD

Richard Flint

Player
Player
Tem que ser punidos sim ameaçar dentro de uma Green Zone Insultos dentro de uma Green Zone Ameaças Dentro de uma Green Zone ainda para ajudar a trabalhadores do Hospital 6.5 É proibido cometer atos criminais contra trabalhadores do hospital EMS. (Matar, roubar, etc) | AVISO esta regra ja diz tudo não vi em momento algum alguem ofender os agressores os mesmo ainda fez uma coisa chamada Provoking / Provocações – O propósito de chatear/irritar jogadores para obter uma reação da parte deles. ID 2093 podera ate levar mute por earrape outra coisa minuto 03:03 o mesmo chama macaco mais um insulto 3:38 o mesmo começa outra vez com os insultos 5:46 mais insultos 6:40 mais insultos acho que ja e o suficiente para punir os mesmos ID 2093 | ID 3363

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas Lia,
Reclamação ACEITE

O ID 3363 será punido com 120 MUTE / WARN

Motivo:

Insultos Homofóbicos e assédio a EMS

FECHADA

Status
Not open for further replies.
Top Bottom