Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Approved Pedido para analisar a situação de um Report | Staff Ricardo Penacova

Status
Not open for further replies.
Your ID
2302
Players nickname
Richard Flint
Administrators nickname
Ricardo Penacova
Date
Feb 19, 2022
Time
11:42
Proofs
https://imgur.com/a/NpSa48n

Richard Flint

Player
Player
Tenho reparado que algumas reclamações de players report feitos aqui no forum não tem sido corretamente tratados peço que seja feito uma analise sobre o Staff Ricardo Penacova sei que todos cometemos erros mas ja não seria o primeiro a dizer que o mesmo esta a errar gostaria que fosse feito um treinamento ou dado umas aulas para o mesmo poder administrar o forum aonde maior parte dos casos mais graves vem parar hoje tentei conversar com o mesmo para poder corrigir um erro que todos nos poderiamos ter cometido depois de falar um pouco no discord com o mesmo e debater ele corrigiu o erro mas não e um player que tem que avisar sobre estes erros mas sim um staff ajudar outro staff a algumas pessoas maldosas que fazem de tudo para poder prejudicar eu so gostaria de ajudar nada de mais a situação que foi falada foi sobre um report : ( Approved - RDM | ID 4753 ) depois de ter conversado que tem uma regra rigida sobre este tipo de ato Regras Gerais regra 6.5 É proibido cometer atos criminais contra trabalhadores do hospital EMS. (Matar, roubar, etc) | AVISO o mesmo cometeu um ato criminoso disparar para um ems em quando o mesmo trabalhava tu não tens que matar o EMS para ser punido so o ato de ter atirado em um ja e motivo de ser avisado ja vi situações iguais e os mesmos foi punido tem que ser igual para todos e não ter diferença de (A) para (B) nem de (B) para (A) depois tem outro problema disparar dentro da cidade Regra Gerais 6.15 Quando está fora do gueto, deverá começar o RP antes de disparar em alguém. Por exemplo, dar ordens, se ele não respeitar as regras dentro de 5 segundos, poderá disparar neles. | AVISO outro erro que o staff não reparou tem mais uma situação Regras das Zonas Verdes 1.1 É proibido matar nas Zonas Verdes. | WARN o mesmo tinha acabado de sair de uma zona verde não foi morto porque o atirador não era dos melhores mas no video mostra que o mesmo queria matar e ja ate tinha levado algum tipo de aviso de algum admin o mesmo se encontrava mute por alguma razão foi continuando se reparar no video o mesmo estava na linha da zona verde não sei se esta regra pode-se aplicar mas segundo a lista de todas as zonas verdes 2.1Agências governamentais: Hospital, GOV, FIB, LSPD, SAHP. o mesmo se encontrava em uma zona verde ( Hospital ) saiu para fazer seu trabalho andou um pouco para frente assim que ele abre o painel como da para ver no video ele sai da zona coisa de segundos e quando tudo acontece isto são minimas coisas que tem que ser analisadas para ter uma boa comunicação com a comunidade e ter igualdade entre todos mas volto a repetir todos cometemos erros ninguem e perfeito e tambem gostaria deixar claro a pessoa que fez o report aqui no forum não tenho conhecimento algum de quem e nem nunca tive contacto com o mesmo não e amigo nem conhecido so gostaria que o caso fosse tratado com igualdade obrigado

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Bom dia.
Reclamação aceite.
O administrador em questão já não faz parte da equipa de staff.
Fechado.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom