Hoje durante o evento dos submarinos o ID 6233 matou me e ainda pegou fez loot com arma e ainda por cima no meio de um tiroteio reparei que teve membros de ambas as partes e serem punidos por dar revive no evento vou pedir para que os admins observem este evento mais vezes policias estão a dar revive tambem durante o evento e a matar na parte de fora do portão infelizmente não tenho clip desses acontecimentos mas assim que eu tiver a oportunidade os mesmos ira ser postado aqui no forum continuando sobre o ID 6233 se reparar no final do video o mesmo ainda diz para estar caladinho vai ate ao meu corpo e faz loot com arma na mão 6.6 É proíbido curar e lotear durante tiroteios. | Prisão de 60 minutos. irei deixar um video e vou pedir para ser analisado e o mesmo punido por esses 2 erros ja não e a primeira vez que isto acontece neste evento e aproveito novamente para fazer o apelo para que esteja sempre um admin em eventos de ORG ultimamente tem estado acontecer muitas coisas no começo dos eventos e não temos ninguem na area para poder observar e cada vez que e chamado um admin para observar o acontecimento o mesmo diz para gravar e postar no forum aonde poderia ser tratado logo na hora se o mesmo desse TP e visse a situação e estive-se la para dar o devido suporte acho que muitas das coisas que acontecem nos inicios dos eventos não iria acontecer mais peso que esteja pelo menos 1 admin nos eventos para não ter erros em ambas as partes obrigado