Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
2302
Players nickname
Richard Flint
Suspect ID
6233
Date of violation
Feb 23, 2022
Time of violation
00:05
Proofs
https://youtu.be/9dsqsT1mxEY

Richard Flint

Player
Player
Hoje durante o evento dos submarinos o ID 6233 matou me e ainda pegou fez loot com arma e ainda por cima no meio de um tiroteio reparei que teve membros de ambas as partes e serem punidos por dar revive no evento vou pedir para que os admins observem este evento mais vezes policias estão a dar revive tambem durante o evento e a matar na parte de fora do portão infelizmente não tenho clip desses acontecimentos mas assim que eu tiver a oportunidade os mesmos ira ser postado aqui no forum continuando sobre o ID 6233 se reparar no final do video o mesmo ainda diz para estar caladinho vai ate ao meu corpo e faz loot com arma na mão 6.6 É proíbido curar e lotear durante tiroteios. | Prisão de 60 minutos. irei deixar um video e vou pedir para ser analisado e o mesmo punido por esses 2 erros ja não e a primeira vez que isto acontece neste evento e aproveito novamente para fazer o apelo para que esteja sempre um admin em eventos de ORG ultimamente tem estado acontecer muitas coisas no começo dos eventos e não temos ninguem na area para poder observar e cada vez que e chamado um admin para observar o acontecimento o mesmo diz para gravar e postar no forum aonde poderia ser tratado logo na hora se o mesmo desse TP e visse a situação e estive-se la para dar o devido suporte acho que muitas das coisas que acontecem nos inicios dos eventos não iria acontecer mais peso que esteja pelo menos 1 admin nos eventos para não ter erros em ambas as partes obrigado

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas Richard
Reclamação ACEITE

ID 6233 será punido com 120 minutos Demorgan

Motivo:
Não é permitido matar outros membros de famílias ou org's em eventos de apoio mutuo

FECHADA

Status
Not open for further replies.
Top Bottom