Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
198
Players nickname
Stranger
Suspect ID
2646
Date of violation
Feb 24, 2022
Time of violation
21:20
Proofs
https://youtu.be/jnGOenw4jHU

Hugo Morais

Player
Player
Tive um report que não esta completo, penso que falta partes que vou colocar com a minha pov, que para alem de disparar na cidade e tentar matar-me a provocar e insultaram-me sem saber as regras, isto porque estava a ser perseguido por um carro e não parei já que nem eles sabem as regras que no mínimo precisam de 2 carros.

só metem o que interessa não metem a perseguição de um carro porque não da jeito né, na cidade abordaram-me como podem ver varios carros e a fazer o que demonstra a minha pov, por isso peço que considerem também sanções aos ids evolvidos.

Sendo que este id 2646 ja não é a primeira vez que insulta e é uma pessoa toxica a tentar provocar outros jogadores porque nem o mínimo de regras sabe, chamando os outros de chavalo e sendo ele uma criança no jogo, faltando ao respeito as pessoas.

Para alem disso estão todos com roupas diferentes o que penso que há uma regra que indica que para fazer este tipo de abordagens todos tem que estar igual, e se verificarem na minha POV todos estão diferentes ou mesmo sem roupa, apenas o colete, usando carros pessoais se tiverem a fazer abordagem pela gang, por isso também quero saber se isto esta correto.

Resposta ao reporte:

Last edited:

Hugo Morais

Player
Player
Aqui esta a perseguição que me fizeram com apenas um carro sendo que eramos 2 carros, e só na cidade é que se juntaram todo, por isso a partir do vídeo inicial provocaram e tentaram matar sem qualquer razão.

valete

www.twitch.tv/valetecosta
Player
a pov dele esta errada, estavamos mais atras dele

valete

Player
e se quiserem a pov completa é so pedir

Hugo Morais

Player
Player
A minha pov esta errada, só falta dizer que a editei e tirei os carros, como podes ver na tua pov a beira do meu carro sempre esteve um, até brinquei e dei uma volta antes de sair do guetto, e quando dei a volta na minha pov só um passou por mim depois sim apareceram os carros todos a fazer o que se ve na minha pov, completa esta a minha porque antes não houve qualquer perseguição a mim e estamos a falar de mim apenas.

Agora provocar um jogador e chamar nomes, porque quem começou foste tu, é normal que quando os players sabem as regras e começam a insultar é normal receberem resposta mas a partir de hoje nem vou responder a provocações porque nota-se logo quem são os jogadores toxicos e os que estão aqui para jogar.

valete

Player
eu mostrei a resposta do teu pov, e como podes ver tem mais de 2 carros ate
chavalo nao é provocaçao, e se tu estas aqui para jogar paravas

Em relaçao a tua pov, tu so mostraste o que te convem

Hugo Morais

Player
Player
Essa desculpa não cola pelos teus atos a dizer que POV não esta completa, esta a aqui a POV desde que sai do hospital, estando a pov completa do envolvimento de mim com este jogador.

valete

Player
essa pov que meteste nao tem nexo nenhum

Hugo Morais

Player
Player
Deves estar a confundir o jogador então porque esta pov mostra o inicio de tudo até um carro me abordar, onde o clip acima mostra o resto e o principal a jarvadice que vocês fizeram abordar, provocar e tentar matar, com roupas diferentes, e para não falar do discord que é proibido de usar.

valete

Player
so tens 1 minuto de video
so vejo o teu carro mais nada

Hugo Morais

Player
Player
os 3 vídeos estão ai é só ver desde o inico até ao final, que é o meu report.

Aguardo a resposta de um admin.

valete

Player
Isto comceçou tudo no gheto, eu quero um pov em condiçoes e com som de preferencia

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas Hugo
Reclamação ACEITE
--------------------------------------------------------------------
O ID 2159 sera punido com 120 minutos Demorgan

Motivo:
Falta de roupa da Aplicação de Org Não Oficial "DIABLOS"

----------------------------------------------------------------------
O ID 198 será punido com 120 minutos Demorgan

Motivo: