fui recolher o lucro e do nada começou a mirar em mim e atirou em mim depois disso eles começaram a me insultar e me cuspir e me provocar sem parar
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!exige sair? hein isso é cidade você só pode dar demandas fora da cidade leia as regrasdemos demands para ele ir embora mas como nao percebe nao temos como falar com esse gajo é simples. ele nao percebe o role play. devia ser punido por fail rp pois começamos rp e ele nao entendeu nada pk simples nao fala a lingua que é fundamental falar para servidor lingua portuguesa.
Se ele falhou o rp so tem que tirar clip e reportar.demos demands para ele ir embora mas como nao percebe nao temos como falar com esse gajo é simples. ele nao percebe o role play. devia ser punido por fail rp pois começamos rp e ele nao entendeu nada pk simples nao fala a lingua que é fundamental falar para servidor lingua portuguesa.
não houve falha rp do meu lado as regras dizem que você não pode fazer nenhuma atividade criminosa na zona verde o na cidade você não pode me dar exigências para deixar um negócio na cidade e ainda por cima o id 22 é um assistente de administração e ele não conhece as regras ? HãSe ele falhou o rp so tem que tirar clip e reportar.
Mas pelo que vejo no video, a familia esta a provocar( saco de pulgas) e a cuspir o que e totalmente incorreto.
Administradores tem que ser imparciais e punir quem esta a quebrar as regras.
Se ele falhou o rp so tem que tirar clip e reportar.
Mas pelo que vejo no video, a familia esta a provocar( saco de pulgas) e a cuspir o que e totalmente incorreto.
Administradores tem que ser imparciais e punir quem esta a quebrar as regras.
Penso que ele ja foi punido ou tem outra thread aberta em relacao a isso,mas em relacao a este topico, voces tambem nao estiveram bem,e ao qual tambem devem ser punidos.o que ele diz é me indiferente. questão bom senso aqui nada mais. dissemos para ele ir embora nao iamos roubar nem matar nem fazer nenhuma atividade ilicita ele que decidiu ficar la a provocar até ter morto 3 pessoas a toa mas essa parte do clip ele nao postou cortou so parte que lhe interessa. Peçam para ele postar situação completa é mais esclarecedor neste enredo que para quem nao viu contado aos pedaços parece outra coisa.
Penso que ele ja foi punido ou tem outra thread aberta em relacao a isso,mas em relacao a este topico, voces tambem nao estiveram bem,e ao qual tambem devem ser punidos.
Temos que ser justos para todos
Na minha opiniao se ele falhou o rp tem que se punido mas voces tambem por estarem a provocar, pelo video aparece membros a ir provoca lo,e na minha opiniao sendo imparcial aos dois lados,quem provocou tem que ser punido tambem.Ninguem lhe fez nada a nao ser manda-lo embora em role play. Role play esse que ele nao entende pk nem entende português. Decidiu matar pessoas paradas na entrada na ammo literalmente paradas e ele a matar mal admin saiu do local. Ele nao esta a fazer nada neste servidor quando nem entende o que lhe dizem. Cuspir é so punivel sobre cadaveres IC ate pode estar a cuspir para o ar ninguem disse que estava a cuspir nele. insultos ooc? nao vejo nada tavamos todos IC saco de pulgas é insulto? Quando estamos a falar IC?! Não me parece. Ele sentiu se provocado pk nao entende o role play simplesmente.