Boa noite, chamo-me Gabriel e tenho 18 anos anos. Sou Português, faço RP há 3 anos, e já joguei RP em vários servidores conhecidos como por exemplo FutureRP e Portugalia RP. Para além disso, também já joguei MTA onde fui dono de um Server. Já fui staffs em alguns servidores, como por exemplo, Nova RP. Em relação ao meu tempo livre, tenho tardes totalmente livres e fim de semana todo o dia livre.
Faço parte do FBI e portanto, conheço quase todas as regras do servidor e sei as regras básicas de RP. Quero ajudar o servidor a evoluir, acho o servidor incrivel (apesar de ter alguns javardo) e acho que o servidor é quase perfeito pois há muita gente a quebrar regras tornando o RP mais dificil. Na staff pretendo ajudar todos os players e ajudar a controlar a quebra de regras e ajudar os meus colegas da administração.
Nome em IC: SrCareca ID:701
Discord : SrCareca#3483
Com os melhores cumprimentos,
Gabriel
Faço parte do FBI e portanto, conheço quase todas as regras do servidor e sei as regras básicas de RP. Quero ajudar o servidor a evoluir, acho o servidor incrivel (apesar de ter alguns javardo) e acho que o servidor é quase perfeito pois há muita gente a quebrar regras tornando o RP mais dificil. Na staff pretendo ajudar todos os players e ajudar a controlar a quebra de regras e ajudar os meus colegas da administração.
Nome em IC: SrCareca ID:701
Discord : SrCareca#3483
Com os melhores cumprimentos,
Gabriel