Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
2392
Players nickname
Eduardo_Pereira
Suspect ID
5320
Date of violation
Mar 13, 2022
Time of violation
05:20
Proofs
https://youtu.be/RQGIMBiNLq8

Eduardo Pereira

Senior State Curator & Curator of Media
Senior Administrator
Boa noite,

Ao fim de o ID 5320 ter sido morto dentro do gueto aproximamo-nos dele para ao fim dos 2 carros da org e mais 3 pessoas chegarem ao local o assaltarmos, o mesmo possivelmente dá combat log como se pode ver no meu VOD, não sendo possível efetuarmos o assalto ao mesmo.

Regras de Jogo: 6.2 É proibido deixar uma situação de RP, de forma a recusar/evitar a situação, não aceitar / recusar tratamento médico, sair do jogo, ir AFK, entrar em algum interior, etc. | AVISO

Ruben Mendes

Player
Player
Boas Eduardo

O ID 5320 tem 24 horas para apresentar o crashlogs, caso contrario será punido.

thinking-peaky-blinders.gif

rup

Player
Player
Boas Eduardo

O ID 5320 tem 24 horas para apresentar o crashlogs, caso contrario será punido.

thinking-peaky-blinders.gif

Por acaso fui mesmo crash, aliás o autor do topico sabe perfeitamente que estava parado no carro porque tinha levado crash, ele proprio pode confirmar que eu estava parado ... Mas onde arranjo isso dos crash logs mesmo ?

rup

Player
Player
Boa noite,

Ao fim de o ID 5320 ter sido morto dentro do gueto aproximamo-nos dele para ao fim dos 2 carros da org e mais 3 pessoas chegarem ao local o assaltarmos, o mesmo possivelmente dá combat log como se pode ver no meu VOD, não sendo possível efetuarmos o assalto ao mesmo.

Regras de Jogo: 6.2 É proibido deixar uma situação de RP, de forma a recusar/evitar a situação, não aceitar / recusar tratamento médico, sair do jogo, ir AFK, entrar em algum interior, etc. | AVISO
Oh eduardo, eu nao estava parado dentro do carro quando me viram e mataram ? Obvio que fui crash, tinha o jogo bloqueado e depois foi down ... Ao menos mostravas tudo e não apenas 15 segundos de eu so a cair

Eduardo Pereira

Senior State Curator & Curator of Media
Senior Administrator
Boas rup, estive a rever o meu VOD e eu chego já depois de te matarem, tanto que quando eu te vejo a 1ª vez já estás debaixo do carro morto... não é que não acredite, mas não consigo ver isso que dizes no meu POV... tenta falar com algum administrador ou assistente que ele ajuda-te a encontrar as crash logs e a ver o que causou crash naquele momento.

Ruben Mendes

Player
Player
Boas Eduardo

Reclamação rejeitada.

Motivo:
O mesmo apresentou CrashLogs

Fechado.

200.gif

Ruben-Mendes-signature_3.png

Status
Not open for further replies.