Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
57
Players nickname
Justino Strada
Administrators nickname
Konig_Pepe
Date
Mar 13, 2022
Time
12:10
Proofs
https://imgur.com/a/yR0F7RC

shutdown

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
111
Bom Dia, pelo que sei os staffs só podem punir sem necessidade de abrir thread no fórum se assistirem a uma quebra das regras ingame.

Então, o Konig Pepe puniu-me com Jail e Mute, sem ter assistido ao RP, apenas tomou uma decisão porque lhe enviaram a POV pelo Discord, sem sequer ver o meu lado da POV. Acho uma atitude totalmente incorreta como Staff. Um Player normal tem de abrir report no Fórum SEMPRE, mas como a situação foi com o ID 22 dos Sixty Seconds, mais uma vez, foi apenas preciso ver a POV pelo Discord.

Continuem assim! Mais vale nem fazer qualquer tipo de ação com os Sixty Seconds neste servidor.
 

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Joined
Feb 2, 2022
Messages
916
Boas Shutdown

A POV foi apresentada em privado sim porque se trata de uma POV de um administrador. Será apresentada a POV a um administrador superior em privado para análise do teu Report.

Sem mais assunto....​
 

shutdown

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
111
E porque não pediram POV do meu lado? E porque não perguntar o que aconteceu? Não é assim que funciona no fórum?

Ou seja, a situação aconteceu com um staff e foi tratada DIRETAMENTE com a staff, quando com um Player seria totalmente diferente. Vantagens, neh. E por acaso, em minha defesa tenho a dizer que tinha como me defender, infelizmente o ALT+F10 não gravou a situação, mas gostava de a explicar mas nem me disseram hipótese só porque insultei de FILHO DA PUTA o ID 22 por me matar e ter saido de Roleplay muito antes do insulto. Coloquem a POV pública, sff! :)
 

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Joined
Feb 2, 2022
Messages
916
Shutdown,

Não vou insistir mais na situação, POV foi apresentada em privado porque ele tem chat de reports e de assistente aberto por esse mesmo motivo não podemos os apresentar em público.

POV foi vista pelo Curator of Média e a decisão foi tomada em conjunto com ele. Posso dizer que se não fosse por ele terias ido BAN pelo teu comportamento em relação ao que disseste.

Pensa no que fizeste e se realmente tens razão para ir com este Report contra mim. Entretanto vamos esperar por análise superior.

Obrigado

Continuação
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,684
Boa noite.
Tal como o administrador Konig disse, a reclamação foi feita por um assistente administrativo, o mesmo não tem direito de postar POVs no forum.
Neste caso não é necessário POV da sua parte, pois no POV apresentado pelo assitente, vêm-se as quebras de ragras que fez, pelas quais você levou as punições.
Fechado.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom