Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

rickens1700

Player
Player
1. Nome IRL: Miguel Ramalho
2. Idade: 17
3. Fuso horário: GMT
4. Horas online diárias: Durante a semana (6-8 horas) Fins de semana (8-12 horas)
5. Discord: roony#7342
6. Nickname: Alonso Capone
7. Seu ID: 7155

Informação adicional
1. Lider de: Bloods
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
A razão pela qual eu quero ser lider dos bloods, é porque eu tenho boas capacidades para ser um bom lider e bastante amigavel e respeituoso para com os outros, basicamente tudo o que eu quero na organizacao. Tenho boa liderança em organizações, nunca fui lider de uma org no grand rp, mas quero sempre testar as minhas capacidades, e tenho bastante confiança que serei um ótimo líder para os membros da organização. Quero levar os bloods ao TOPO!

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
As sugestoes que tenho para melhorar o rp na organização sao as seguintes:
- Ensinar todas as regras do roleplay e como o mesmo funciona, pois muitas pessoas podem nao saber RP, ou ate mesmo o que estao fazer, o que lhes pode trazer varios problemas, nao sou para eles mas tambem para a organização-
- Vou tambem tentar o melhor para que os membros saibam o que estão a fazer e que sejam otimos no que fazem, para que ninguem os pare.
- Resumindo, ajudarei todas as pessoas que necessitarem de ajuda. Em relacao as pessoas sem experiencia, vou cirar uma relação forte com elas e ajuda-las bastantes

Objetivos para a gang:
  1. Ser a melhor gang no ghetto
  2. Dominar todo o gheto
  3. Sermos os melhores em todos os eventos
  4. Tornar a org conhecida, forte, amigavel e bastante divertida
  5. Ter bastantes territorios ocupados
  6. Conhecer bem os membros e divertir-me com os mesmos
  7. Resumindo: Sermos os mais fortes

Richard Flint

Player
Player
Candidatura aceite!
Mais tarde será postado o tempo quando é que será feita a entrevista no discord.
Esteja atento ao Forum e ao Discord!
Cumprimentos

Status
Not open for further replies.
Top Bottom