Boas, estavamos no evento dos negocios de familia, quando esse jogador, entra e começa a levar tudo, nao sei se é sorte ou outra coisa,se fosse posivel pedir um pov do mesmo
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!nao o motivo nao é de teres 16 kills,, o motivom é que tu chegas, matas os diors todos, e matas os diablos todos sozinhosentão sua razão para o POV é porque eu tenho 16 mortes. Este servidor não tem bons atiradores, o que você espera. Duvido que os administradores tomem isso como um motivo válido
Eu estava com outra pessoa que estava me ajudando, mas tudo bemnao o motivo nao é de teres 16 kills,, o motivom é que tu chegas, matas os diors todos, e matas os diablos todos sozinhos
Devo dizer que o mesmo já foi ban por cheats e teve o seu ban removido.
Approved - 100 Day Social ban | Mazhor
Hi there Mazhor, I have recently been inactive with PT server and I come back with a ban for cheats and mass rule break. A month has passed since the ban and I have come back with a different mindset. I don’t want to cry in this forum but I don’t quite know what you meant by cheats as I never...gta5grand.com
Este individuo já teve ban de cheats e ontem o primeiro dia que chegou matou 11 num só evento hoje 16, foi-lhe pedido a POV e ele desconetou o jogo e desapareceu, ainda bem que pediram a POV dele porque se ja foi banido por isso, é normal que estejamos desconfiados do mesmo.
Por isso desde já os admins tem que pedir o POV desse jogador devido ao histórico do mesmo.
se não tens nada a esconder fornece o POV de hoje e de ontem já que tens que ter as POV dos eventos.não há literalmente nenhuma prova de que eu tinha trapaças. obrigado pela sua paciência
Eu não envio PICs sem motivo meu amigo. Eu tenho uma vida real e não posso perder meu tempo fazendo upload porque alguém quer meu ponto de vista sem motivo.se não tens nada a esconder fornece o POV de hoje e de ontem já que tens que ter as POV dos eventos.
esse aimlock ahahaha, essa mira a colar no corpo hahaha
Tell me your mousepad, it is so good.