Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
8195
Players nickname
FranciscoMorais
Suspect ID
1091
Date of violation
Mar 18, 2022
Time of violation
17:36
Proofs
https://youtu.be/hIQeXOyZb1w

James Barbudo

Player
Player
Boas Morais_10

Solicito ao ID 1091 tem 24 horas para apresentar o crashlogs, caso contrario será punido.

VinhoDiezel

Player
Player
(Detenção FIB)

Para começar antes que tudo.

o que fiz eu para ser preso??? antes de ser preso ser morto ja agora eu saio do meu carro vou andando e voces os artistas começam a mandar bala sem mais nem menos para mim, se eu tivesse alguma coisa a ver com o que andavam a fazer. devias mostrar isso tudo o vídeo completo desde que voces chegaram a casa do shina e ate eu ir para a prisão.

22/11/q9ga.png - Visionneuse Zupimages

VinhoDiezel

Player
Player
Boas Morais_10

Solicito ao ID 1091 tem 24 horas para apresentar o crashlogs, caso contrario será punido.

punido mais já fui preso 1hora sem fazer nada, morto sem nenhum motivo e preso por pessoas incompetentes que não sabem ver o que andam a fazer.

esse pessoal a que devia ir todo punido não o pessoal que anda no jogo na boa sem fazer merd..

e é punido sem motivos.

tens ai uma imagem do erro que me fechou o jogo.

boa continuação

James Barbudo

Player
Player
Boas VinhoDiezel

Sua prova apresentada não será aceite. Por não apresentar hora e data da situação .

Solicito novamente uma prova válida .

VinhoDiezel

Player
Player
Boas VinhoDiezel

Sua prova apresentada não será aceite. Por não apresentar hora e data da situação .

Solicito novamente uma prova válida .

tens ai a imagem completa queres mais????
pede o vídeo completo a esse membro onde eu saio do carro, e eles começam a mandar-me bala sem motivos sem eu estar a fazer nada sem eu ter arma na mao o coisa do genero, esse pessoal a que deveria ser punido pessoal que nao sabe ar regras pessoal que esta no jogo a 2 dias. pessoas tristes.

boa continuação

Diogo Santini

Player
Player
tens ai a imagem completa queres mais????
pede o vídeo completo a esse membro onde eu saio do carro, e eles começam a mandar-me bala sem motivos sem eu estar a fazer nada sem eu ter arma na mao o coisa do genero, esse pessoal a que deveria ser punido pessoal que nao sabe ar regras pessoal que esta no jogo a 2 dias. pessoas tristes.

boa continuação
no meio de disparos tu decides entrar na casa do gajo que estava ser baleado, bom fear, tens que me ensinar

VinhoDiezel

Player
Player
no meio de disparos tu decides entrar na casa do gajo que estava ser baleado, bom fear, tens que me ensinar

eu venho das bombas de gasolina para baixo, e eles vão para cima passam por mim, devias estar mas é calado só dizes merd....

boa continuação

VinhoDiezel

Player
Player
Solicito uma Prova do Registo no gestor do Windows em Visualizador de Eventos.​

uma hora a mais ja que não vivo em Portugal no meu pais mais uma hora.

já agora eu Solicito o principio da intervenção o quando me matam sem nenhuma razão ate agora ainda não sei porque motivo fui morto e preso.

cumps.

erro-18-03-22-gr.png

Last edited:

James Barbudo

Player
Player
Boas

Reclamação

REJEITADA

Motivo:

O ID 1091 apresentou prova corretamente do CrashLog.

Observações:
Solicito ao ID 1091, se acho incorretamente abordagem do FIB. Solicito que abra uma nova Thread.

Cumprimentos.

Last edited:
Status
Not open for further replies.
Top Bottom