By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!(Detenção FIB)
Boas Morais_10
Solicito ao ID 1091 tem 24 horas para apresentar o crashlogs, caso contrario será punido.
A imagem encontra se, sem hora, e nao esta no local correto do crash, meio estranho
Boas VinhoDiezel
Sua prova apresentada não será aceite. Por não apresentar hora e data da situação .
Solicito novamente uma prova válida .
no meio de disparos tu decides entrar na casa do gajo que estava ser baleado, bom fear, tens que me ensinartens ai a imagem completa queres mais????
pede o vídeo completo a esse membro onde eu saio do carro, e eles começam a mandar-me bala sem motivos sem eu estar a fazer nada sem eu ter arma na mao o coisa do genero, esse pessoal a que deveria ser punido pessoal que nao sabe ar regras pessoal que esta no jogo a 2 dias. pessoas tristes.
boa continuação
no meio de disparos tu decides entrar na casa do gajo que estava ser baleado, bom fear, tens que me ensinar
ahahah mostra pov, ohh cagaoeu venho das bombas de gasolina para baixo, e eles vão para cima passam por mim, devias estar mas é calado só dizes merd....
boa continuação
Solicito uma Prova do Registo no gestor do Windows em Visualizador de Eventos.