Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
5668
Players nickname
Cacildo Pereira
Suspect ID
9
Date of violation
Mar 19, 2022
Time of violation
13:51
Proofs
https://youtu.be/klzEvEpkgc8

Cacildo

Blocked
Blocked
Recebi uma denuncia na praça tinha pessoas com armas de alto calibre , chamei os meus camaradas todos e fomos fazer uma leve rusga a praça para podermos ver quem eram os mesmo, no entanto um que tava a ser revistado falou que andavam a passar multas a cima de 20mil com documentação falsa! o cidadão que me deu o alerta tava na praça e vocês consegues ver no vídeo! assim que cheguei la fiz uma mínima abordagem e o mesmo veio com a desculpa que tava no carro o seu Numero fiscal , assim que entrou vestiu um coloque tendo 2/4 policias com armas apontadas , e fugiu o mesmo da para ver que não tem amor a vida e nem medo de armas de alto calibre!!

CONTINUAÇAO DE UM BOM TRABALHO
CUMPRIMENTOS CACILDO PEREIRA

Last edited:

Cacildo

Blocked
Blocked
Eu sei que sim o mesmo deve ser um heroi nao tem medo de armas nem nada ahahah

shina

Player
Player
Aliás tenho quase a certeza que isto foi Streamsnipe, pois eu estava a fazer RP de polícia falso em live na Twitch e o mesmo vem direto ao meu encontro. Se realmente tivesse a fazer a tal rusga à praça teria abordado o cidadão que passou por ele junto ao lamborghini. Jogar com 7 monitores é do caralho

Diogo Santini

Player
Player
Aliás tenho quase a certeza que isto foi Streamsnipe, pois eu estava a fazer RP de polícia falso em live na Twitch e o mesmo vem direto ao meu encontro. Se realmente tivesse a fazer a tal rusga à praça teria abordado o cidadão que passou por ele junto ao lamborghini. Jogar com 7 monitores é do caralho
claro senhor shina, tudo para si é preseguição aos streamers. ahahaha

brnkz

Player
Player
Nada a ver tou no troll e a brincar com ele eu falo com ele diariamente ontem fui preso por ele e acabou ja lhe disse isso cara a cara jhony ja tu es o maior fail rp de sempre
Devias ser mais humilde miudo , cresce e aparece. Antes de ires para a GN nos marabunta passavas o dia a dar beijos nos pés do cricket e esse teu nick aqui no fórum so reflete o mesmo.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom