Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
467
Players nickname
Marco Silva
Suspect ID
391
Date of violation
Mar 19, 2022
Time of violation
17:49
Proofs
https://youtu.be/osCBALHXQl4

Pereira

Player
Player
eu admito o meu erro e queria dizer que nao tinha conhecimento que o redux que eu usava tinha aquela vantagem das coisas invisiveis pois foi um amigo que mandou o link por discord, eu ja desintalei e nao vou voltar a usar aquele tipo de vantagem .

SammFlawlesss

Player
Player
eu admito o meu erro e queria dizer que nao tinha conhecimento que o redux que eu usava tinha aquela vantagem das coisas invisiveis pois foi um amigo que mandou o link por discord, eu ja desintalei e nao vou voltar a usar aquele tipo de vantagem .

ahahahaah nao tinhas conhecimento quando um da tua familia tinha sido banido por o mesmo motivo? conversa da treta a tua meu, tens de ser punido igual aos outros

SammFlawlesss

Player
Player
E no video que ele tem, tem mais gente a usar o mesmo nota se toda a gente a falar do mesmo, Mosge Dior matar um , e dizer que matou ainda se ri e tudo mais.

Fonas cigano

Player
Player
epa tas a brincar comigo seu boneco?achas que a malta ia ficar ali a toa em cima do telhado a lutar contigo?
Conversa de burro,achas que alguem acredita?
Punicao igual aos restantes e nada menos.
E nao es o unico da tua familia a usar que nos sabemos,mas aos poucos comecam a levar e a ter que meter pov

Jigaz

Player
Player
Nunca tem conhecimento até serem apanhados.O mesmo vai acontecer com uma certa pessoa que usa nex spoofer e vpn enquanto joga grand rp vai usar a mesma desculpa :cool:

Fonas cigano

Player
Player
e no video ouve se a falar que o id 1928 matou um gajo e sabe bem que aquilo esta invisivel, solicito que o id 1928 mosge meta tambem o seu POV.
Ouve se nitidamente que eles sabem disso do uso e continuam a usar.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom