Ontem, jogando com um amigo, estava em frente a um banco e uma loja no "deserto GRAN SENORA", eu estava esperando ele fazer as compras e depois iriamos mineirar, nesse meio tempo apareceu uma patrulha policial entao falei pra ele sair da loja e ficar perto de mim ja que eu estava COM PROBLEMAS DO AUDIO e nao conseguiria ouvir os policiais caso eles viessem perguntar algo, entao a viatura nao parou mas apareceu outras com o pessoal do FIB e me cercaram, 4 deles apontando a arma pra mim, fiquei parado e entao falei pra eles que eu NAO ESCUTAVA ELES SO CONSEGUIA FALAR, como sou novo no RP demorei pra achar onde colocava a mao na cabeça so que nem deu tempo, um deles me matou, como tinha 4 em cima nem vi quem foi, fiquei com MUITA RAIVA disso, meu amigo saiu e explicou pra eles que eu estava com problemas pra ouvir outros jogadores, ele me ouvia porque estava no DISCORD comigo e com outras 3 pessoas, eu estava transmitindo e TODOS viram a palhaçada do policiais, um deles me ressuscitou entao falei um monte pra eles e perguntei PORQUE ME MATARAM, entao falei pra matarem denovo e foi o que fizeram comigo parado sem reaçao nenhuma, nao corri, nao agredi NIMGUEM, unica coisa que fiz foi xingar muito eles, como estavam TOTALMENTE ERRADOS nao falaram mais nada e foram embora. Se o pessoal do FIB que é a elite da policia tem esse tipo de jogador fico imaginando o restante. Consegui pegar o PRINT de 3 deles.
Se eu quisesse sair por ai matando e morrendo atoa eu nao entraria em RP, entrei porque achei que seria divertido jogar com amigos mas parece que é um online disfarçado.
Se eu quisesse sair por ai matando e morrendo atoa eu nao entraria em RP, entrei porque achei que seria divertido jogar com amigos mas parece que é um online disfarçado.