So porque lhe bati com o carro sem querer , decidiu mandaram me sair fora do carro, ameacar me com armas logo, e quando eu digo que ia postar aqui por causa das reacao deles, comecou argumentar coisas a toa e mata me
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!estas enganado sabes o que e essa regra ao menos? sabes o significado dessa regra? nao me parece, ainda tens de aprender muito tu e os teus amigos, que metem se abordar as pessoas na cidade so com 1 carro, a tentar roubar/abordar as pessoas com 1 apenas, le um bocado das regras porque nem isso tu sabes6.2 É proibido deixar uma situação de RP, de forma a recusar/evitar a situação, não aceitar / recusar tratamento médico, sair do jogo, ir AFK, entrar em algum interior, etc. | AVISO
Bro primeiro nem pediste desculpa e depois ainda te armas em esperto coisa que nao aparece ai.So porque lhe bati com o carro sem querer , decidiu mandaram me sair fora do carro, ameacar me com armas logo, e quando eu digo que ia postar aqui por causa das reacao deles, comecou argumentar coisas a toa e mata
a parte que me mandas sair do carro porque te bati de carro? e abordas te me com os teus amigos ameacar me com armas so porque te bati de carro?Bro falta ai partes, mete desde inicio
Essa regra não é para ti desculpa.estas enganado sabes o que e essa regra ao menos? sabes o significado dessa regra? nao me parece, ainda tens de aprender muito tu e os teus amigos, que metem se abordar as pessoas na cidade so com 1 carro, a tentar roubar/abordar as pessoas com 1 apenas, le um bocado das regras porque nem isso tu sabes
Depois falei com um deus e ele deu me razao.a parte que me mandas sair do carro porque te bati de carro? e abordas te me com os teus amigos ameacar me com armas so porque te bati de carro?
que pedir desculpa qual que, pedir desculpa quando sais do carro com 3 armas apontadas ameacar me na cidade? querias que eu fosse as regras do sv nao? le as regras e aprendeBro primeiro nem pediste desculpa e depois ainda te armas em esperto coisa que nao aparece ai.
tu fizeste pior.Passado uns minutos fizeste RDM, já não tens??que pedir desculpa qual que, pedir desculpa quando sais do carro com 3 armas apontadas ameacar me na cidade? querias que eu fosse as regras do sv nao? le as regras e aprende
6.16 During robbery of person, armoured car, trucks (any kind of transport) must be atleast 2 cars and 4 persons to stop them and rob. In case if they did not stop it is considered as "Power Gaming" | Jail 120 min or WARN
mete tu, cada um tem a sua vez de defender, ele meteu a dele, se tu nao tens tambem nao venham com dicasBro falta ai partes, mete desde inicio
Repara quantos dos teus deuses foram com o caralho nos ultimos tempos, reza por esse tambem.Depois falei com um deus e ele deu me razao.
nenhumRepara quantos dos teus deuses foram com o caralho nos ultimos tempos, reza por esse tambem.
Cada um tem o direito de opinar, mas eu não vim com dicas mas sim com as verdades. O mesmo nao teve medo para com as armas e depois ainda se vingou num rp que nao tinha nada a haver com ele. Eu até posso ser punido mas ele vai junto cmg.mete tu, cada um tem a sua vez de defender, ele meteu a dele, se tu nao tens tambem nao venham com dicas
acorda va, pensas que fazes o que queres, nao sabes as regras, abordas me com 3 gajos na cidade , fazes rdm e ainda te achas cheio de razao argumentarCada um tem o direito de opinar, mas eu não vim com dicas mas sim com as verdades. O mesmo nao teve medo para com as armas e depois ainda se vingou num rp que nao tinha nada a haver com ele. Eu até posso ser punido mas ele vai junto cmg.