Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
385
Players nickname
Samm Poze
Suspect ID
701
Date of violation
Mar 22, 2022
Time of violation
18:05
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=va9c6V_OlEs

SammFlawlesss

Player
Player
So porque lhe bati com o carro sem querer , decidiu mandaram me sair fora do carro, ameacar me com armas logo, e quando eu digo que ia postar aqui por causa das reacao deles, comecou argumentar coisas a toa e mata me

SrCareca

Player
Player
6.2 É proibido deixar uma situação de RP, de forma a recusar/evitar a situação, não aceitar / recusar tratamento médico, sair do jogo, ir AFK, entrar em algum interior, etc. | AVISO

Ruben Mendes

Player
Player
A analisar...

thinking-peaky-blinders.gif
a​

SammFlawlesss

Player
Player
6.2 É proibido deixar uma situação de RP, de forma a recusar/evitar a situação, não aceitar / recusar tratamento médico, sair do jogo, ir AFK, entrar em algum interior, etc. | AVISO
estas enganado sabes o que e essa regra ao menos? sabes o significado dessa regra? nao me parece, ainda tens de aprender muito tu e os teus amigos, que metem se abordar as pessoas na cidade so com 1 carro, a tentar roubar/abordar as pessoas com 1 apenas, le um bocado das regras porque nem isso tu sabes

SrCareca

Player
Player
So porque lhe bati com o carro sem querer , decidiu mandaram me sair fora do carro, ameacar me com armas logo, e quando eu digo que ia postar aqui por causa das reacao deles, comecou argumentar coisas a toa e mata
Bro primeiro nem pediste desculpa e depois ainda te armas em esperto coisa que nao aparece ai.

SrCareca

Player
Player
estas enganado sabes o que e essa regra ao menos? sabes o significado dessa regra? nao me parece, ainda tens de aprender muito tu e os teus amigos, que metem se abordar as pessoas na cidade so com 1 carro, a tentar roubar/abordar as pessoas com 1 apenas, le um bocado das regras porque nem isso tu sabes
Essa regra não é para ti desculpa.

SammFlawlesss

Player
Player
Bro primeiro nem pediste desculpa e depois ainda te armas em esperto coisa que nao aparece ai.
que pedir desculpa qual que, pedir desculpa quando sais do carro com 3 armas apontadas ameacar me na cidade? querias que eu fosse as regras do sv nao? le as regras e aprende
6.16 During robbery of person, armoured car, trucks (any kind of transport) must be atleast 2 cars and 4 persons to stop them and rob. In case if they did not stop it is considered as "Power Gaming" | Jail 120 min or WARN

SrCareca

Player
Player
Metagamer viste pelo id. disparar do nadar e estavamos na cidade e tu estavas num ucarro e disparaste para 3 pessoas. Queres falar disso?

SrCareca

Player
Player
que pedir desculpa qual que, pedir desculpa quando sais do carro com 3 armas apontadas ameacar me na cidade? querias que eu fosse as regras do sv nao? le as regras e aprende
6.16 During robbery of person, armoured car, trucks (any kind of transport) must be atleast 2 cars and 4 persons to stop them and rob. In case if they did not stop it is considered as "Power Gaming" | Jail 120 min or WARN
tu fizeste pior.Passado uns minutos fizeste RDM, já não tens??

SrCareca

Player
Player
mete tu, cada um tem a sua vez de defender, ele meteu a dele, se tu nao tens tambem nao venham com dicas
Cada um tem o direito de opinar, mas eu não vim com dicas mas sim com as verdades. O mesmo nao teve medo para com as armas e depois ainda se vingou num rp que nao tinha nada a haver com ele. Eu até posso ser punido mas ele vai junto cmg.

SammFlawlesss

Player
Player
Cada um tem o direito de opinar, mas eu não vim com dicas mas sim com as verdades. O mesmo nao teve medo para com as armas e depois ainda se vingou num rp que nao tinha nada a haver com ele. Eu até posso ser punido mas ele vai junto cmg.
acorda va, pensas que fazes o que queres, nao sabes as regras, abordas me com 3 gajos na cidade , fazes rdm e ainda te achas cheio de razao argumentar

Status
Not open for further replies.
Top Bottom