Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
0000
Players nickname
Enraba Cheaters
Suspect ID
775
Date of violation
Mar 12, 2022
Time of violation
0000
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=5gLtrdoHKVs

Johny Cricket

Player
Player
Joined
Jul 23, 2021
Messages
233
Tas-me a confundir campeao. Tudo qe tenho a dizer é a frente e pessoalmente se for preciso
MANDA DM :)
:ROFLMAO::ROFLMAO: Manda tu, já que foste o primeiro a fazê-lo, gajos como tu nem comichão me fazem, vai lá segurar os bolsos do teu amiguinho Gui já que "usaste cheats em jogos de todo o tipo e sabes muito bem o que são" e nem um aimlock consegues identificar. #Vê-seMpt
 

Guilherme Rodrigues

Player
Player
Joined
Feb 12, 2022
Messages
62
:ROFLMAO::ROFLMAO: Manda tu, já que foste o primeiro a fazê-lo, gajos como tu nem comichão me fazem, vai lá segurar os bolsos do teu amiguinho Gui já que "usaste cheats em jogos de todo o tipo e sabes muito bem o que são" e nem um aimlock consegues identificar. #Vê-seMpt
Mano tu morres para alguém atoa dizes logo q e cheat , és grande bot nem tens moral para falar .
 

Johny Cricket

Player
Player
Joined
Jul 23, 2021
Messages
233
Mano tu morres para alguém atoa dizes logo q e cheat , és grande bot nem tens moral para falar .
Ele para ter moral para falar tem de usar cheats é? Isso e que vos da moral para falar?
Nem mais, preciso de sacar cheats para ter essa vossa moral é? Reduxes e mais sei lá o quê que o vosso "Cheater starter pack" exige é?
 

G.P.

Player
Player
Joined
Jan 30, 2022
Messages
126
Diz o gajo que mais se faz passar por amigo dos outros so para poder ouvir e andar a dizer merda nas costas dos outros, fds Hipocrisia é fudido mesmo
Como diz o Cupido #GetGood, mas vocês tinha de ser #GetCheats, visto que não fazem moça de outra maneira.
Não precisamos de cheaters e 3 ou 4 famílias para pôr a nossa no topo, #BigDifference
Precisam de cheaters e admins para serem top 3 #getgood #notimetas
 

Johny Cricket

Player
Player
Joined
Jul 23, 2021
Messages
233
Precisam de cheaters e admins para serem top 3 #getgood #notimetas
Ignorância é uma benção
#Top3ENemTentamos:ROFLMAO:
Imagina se tentássemos, a diferença aqui é que toda a gente está contente com o tamanho da sua pilinha, não precisamos de andar a carregar em tudo o que é anúncio a dizer "Como aumentar o seu pénis em 3 simples passos", aprende mais a jogar e menos a dar download a virus
 

Gonzalo Dior

-Dior-
Player
Joined
Jul 5, 2021
Messages
68
Para já, digo-te já que é muito triste criares uma conta para reportares alguém. Não sei se fizeste com esse propósito, mas escreves-te que és o id 999, se bem sei não és tu. Não estou aqui a defender ninguém, concordo que todos os cheaters deviam ser descobertos e banidos, mas daí morrerem e chorarem a garantir que seja cheats/redux/macro não faz sentido. Se têm duvidas e provas de alguém deem report aqui a solicitar pov, não é difícil.

Johny, nunca tive problemas contigo e já tivemos esta conversa à cerca do redux. Já vieste do servidor ENG, acho que te devias preocupar menos com este tipo de situações. Ultimamente só te vejo a queixar de cheats e redux, sem qualquer tipo de prova. Eu próprio azio quando morro, mas não me vês a chamar nem a acusar ninguém. Se achas que os Dior conseguiram Top 2 com isso, fica lá com essa ideia bro. Em 3-4 dias conseguimos top 3 ou 4. Se houvesse outra família a fazer o grind que nós demos, eu ficaria feliz de haver mais competição ainda para que o server não fosse tão morto. A maior parte de vocês sabia que o Bruno tinha cheats, e mesmo assim têm a lata de dizer que precisamos de merdas? Para não falar que os business que têm são de admins, que nunca foi realmente resolvido.

Eu levei ban mesmo tendo reportado a situação do redux e quem me conhece no sv sabe que sou super justo nesse aspecto, e não preciso dessa vantagem. Continuem a falar do redux à vontade se acham que vai fazer magia no vosso aim. Morrerem frente a frente com alguém e qualquer redux é coisa de outro mundo, não faz sentido. Se acham que alguém tá com redux, reportem ou falem com a pessoa em vez de fazer tanto alarido. Têm aí muito pessoal que joga sem reshade e sem redux e as texturas muitas das vezes não carregam, é normal, faz parte do jogo e do computador de cada um.

Parem de aziar tanto por um mero jogo. Abraço!
 

EnrabaCheaters

Player
Player
Joined
Mar 23, 2022
Messages
14
Diz me qual é a piada de vires para aqui com contas fakes , tens vergonha da merda que dizes ??
Diz-me qual é a piada de cheatar num vídeo-jogo? É como o outro diz " Se a tua mulher quiser ser fudida mesmo bem hoje? Vais chamar um gajo com a pila maior e que a saiba usar?" Porque pelo vosso raciocínio a resposta é "sim, claro, vou chamar logo 2 ou 3 para rebentar aquilo tudo"
 

EnrabaCheaters

Player
Player
Joined
Mar 23, 2022
Messages
14
Para já, digo-te já que é muito triste criares uma conta para reportares alguém. Não sei se fizeste com esse propósito, mas escreves-te que és o id 999, se bem sei não és tu. Não estou aqui a defender ninguém, concordo que todos os cheaters deviam ser descobertos e banidos, mas daí morrerem e chorarem a garantir que seja cheats/redux/macro não faz sentido. Se têm duvidas e provas de alguém deem report aqui a solicitar pov, não é difícil.

Johny, nunca tive problemas contigo e já tivemos esta conversa à cerca do redux. Já vieste do servidor ENG, acho que te devias preocupar menos com este tipo de situações. Ultimamente só te vejo a queixar de cheats e redux, sem qualquer tipo de prova. Eu próprio azio quando morro, mas não me vês a chamar nem a acusar ninguém. Se achas que os Dior conseguiram Top 2 com isso, fica lá com essa ideia bro. Em 3-4 dias conseguimos top 3 ou 4. Se houvesse outra família a fazer o grind que nós demos, eu ficaria feliz de haver mais competição ainda para que o server não fosse tão morto. A maior parte de vocês sabia que o Bruno tinha cheats, e mesmo assim têm a lata de dizer que precisamos de merdas? Para não falar que os business que têm são de admins, que nunca foi realmente resolvido.

Eu levei ban mesmo tendo reportado a situação do redux e quem me conhece no sv sabe que sou super justo nesse aspecto, e não preciso dessa vantagem. Continuem a falar do redux à vontade se acham que vai fazer magia no vosso aim. Morrerem frente a frente com alguém e qualquer redux é coisa de outro mundo, não faz sentido. Se acham que alguém tá com redux, reportem ou falem com a pessoa em vez de fazer tanto alarido. Têm aí muito pessoal que joga sem reshade e sem redux e as texturas muitas das vezes não carregam, é normal, faz parte do jogo e do computador de cada um.

Parem de aziar tanto por um mero jogo. Abraço!
Foi ao acaso, acho que os Admins vão perceber
 

Arlindo Pinto

Player
Player
Joined
Jan 29, 2022
Messages
165
Boas EnrabaCheaters
Antes de tudo peço que corrija o formato da reclamação.
Verificar as Regras dos POV's .
Tem 24 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom