Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

necaveloso

Player
Player
Informação
1. Nome IRL: Patrícia
2. Idade: 31
3. Fuso horário: GMT+0
4. Horas online diárias: pelo menos 4h durante a semana e cerca de 8h ao fim-de-semana
5. Discord: SalPatricia#3889
6. Nickname: Neca Veloso
7. Seu ID: 5385

Informação adicional
1. Lider de: Lifeinvader

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?
Comecei como Júnior na Lifeinvader desta cidade e cheguei a Gestora de Departamento após 2 semanas, sendo que desde a minha entrada tenho sido sempre Top 1 na publicação de anúncios, sempre com qualidade.
Sou conhecida na empresa pela minha dedicação e empenho em garantir a qualidade dos anúncios e o respeito entre colegas.
Com toda a experiência que adquiri quero que as pessoas passem a conhecer a Lifeinvader por mais do que a empresa que só publica anúncios.
Quero que a Lifeinvader seja também a fonte de informação usada pelas pessoas para saberem as novidades da cidade e que possa também ser a sua voz.

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
Dinamizar mais a cidade através de eventos para que os cidadãos se divirtam, interajam uns com os outros e se conheçam;
Melhorar a qualidade dos anúncios;
Criar uma equipa de reportagem para fazer chegar à população de Los Santos as notícias da cidade em tempo real.

Maze Pluxury.

Player
Player
Boa tarde Neca

Candidatura aceite!

Muitos parabéns
! O primeiro passo já está! Agora pedimos que aguarde porque brevemente será contactada no Discord Grand RP para uma entrevista!

Cumprimentos!

Status
Not open for further replies.
Top Bottom