durante o assalto ao burguershot podem ver eu a levar tiros em completo cover
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Fds oh Ângelo esse teu português dá-me ataques de ansiedade.´´completo cover´´ e depois ficas atrás da porta. Já sabes que as portas podem estar abertas para alguns por causa dos tiros? Jogam sempre a tempo quando o tempo se esgota e esconde-se lá dentro. É tudo o que podem fazer. Não sabem perder e tudo.
Esse burger, é bugado….durante o assalto ao burguershot podem ver eu a levar tiros em completo cover
Bom Dia.durante o assalto ao burguershot podem ver eu a levar tiros em completo cover
No segundo 45 ao 51 acho que dá para veres que não estou atras da porta e sim da parede. Btw o uso de tracers é punido por banBom Dia.
Caso não saibas os ymaps para quem ta dentro as portas dão load conforme a tua visão.
Como podes ver na tua pov a porta esta fechada e para mim ta aberta pois disparei contra ela.
Pov:
Para próxima joguem do lado fora para ficar mais fácil ainda.
Só gostaria de dizer que os tracers são proibidos de ser usar e tu estás a usar tracers vermelhosBom Dia.
Caso não saibas os ymaps para quem ta dentro as portas dão load conforme a tua visão.
Como podes ver na tua pov a porta esta fechada e para mim ta aberta pois disparei contra ela.
Pov:
Para próxima joguem do lado fora para ficar mais fácil ainda.
Não sei se leva ban bro, tu vais ao server alemão e tem bue gente a usar, e até no inglês manoSó gostaria de dizer que os tracers são proibidos de ser usar e tu estás a usar tracers vermelhos