Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
1754
Players nickname
goncalo_figas
Suspect ID
869 e outros
Date of violation
Mar 31, 2022
Time of violation
22:41
Proofs
https://youtu.be/bLKxVOPHLX0

SyRoX

Player
Player
´´completo cover´´ e depois ficas atrás da porta. Já sabes que as portas podem estar abertas para alguns por causa dos tiros? Jogas sempre a tempo lá dentro. É tudo o que sabes fazer. É q não sabes perder e tudo.

Last edited:

Maia

Player
Player
´´completo cover´´ e depois ficas atrás da porta. Já sabes que as portas podem estar abertas para alguns por causa dos tiros? Jogam sempre a tempo quando o tempo se esgota e esconde-se lá dentro. É tudo o que podem fazer. Não sabem perder e tudo.
Fds oh Ângelo esse teu português dá-me ataques de ansiedade.

Bauer Corleone

Player
Player
A porta para quem está fora os bonecos ficam piscando. As vezes eles ficam parados e por isso vcs são acertados.
Para nós é muito mais dificil acertar em voces, pq vcs tem visão perfeita de nós. E nós temos apenas FLASH.

valete

www.twitch.tv/valetecosta
Player
durante o assalto ao burguershot podem ver eu a levar tiros em completo cover
Esse burger, é bugado….
Para quem está de fora não se vê nada, e vcs tem a vantagem toda, aí dentro

ZecaGado

Clothing Designer
Player
durante o assalto ao burguershot podem ver eu a levar tiros em completo cover
Bom Dia.
Caso não saibas os ymaps para quem ta dentro as portas dão load conforme a tua visão.
Como podes ver na tua pov a porta esta fechada e para mim ta aberta pois disparei contra ela.
Pov:

Para próxima joguem do lado fora para ficar mais fácil ainda.

goncalo_figas

Player
Player
Bom Dia.
Caso não saibas os ymaps para quem ta dentro as portas dão load conforme a tua visão.
Como podes ver na tua pov a porta esta fechada e para mim ta aberta pois disparei contra ela.
Pov:

No segundo 45 ao 51 acho que dá para veres que não estou atras da porta e sim da parede. Btw o uso de tracers é punido por ban

HolligaN

Player
Player
Bom Dia.
Pov:

Só gostaria de dizer que os tracers são proibidos de ser usar e tu estás a usar tracers vermelhos ☺️

valete

www.twitch.tv/valetecosta
Player
Só gostaria de dizer que os tracers são proibidos de ser usar e tu estás a usar tracers vermelhos ☺️
Não sei se leva ban bro, tu vais ao server alemão e tem bue gente a usar, e até no inglês mano

Richard Flint

Player
Player
Boa Tarde
Reclamação ACEITE

Depois de Analisar a Situação Decidi Punir o ID 869 com Ban de 30 dias

Motivo
Uso de tracers

Cumprimentos
Fechado

Status
Not open for further replies.